Resultados 1 a 5 de 5

Bloquiei meu SIM

O que eu faço mexi nas configurações de bloqueio do SIM sem querer o que faço?

Olá, Bryansemann! Se o bloqueio foi devido a digitação incorreta das senhas PIN e PUK, infelizmente você perdeu o SIM (chip)!

Você pode comprar um novo chip e recuperar o seu número em uma loja Vivo. Lembrando, que somente o titular da linha munido de documento de identificação poderá solicitar a troca do chip e resgate da linha! Blz?
    A Vivo acredita que conectadas as pessoas podem transformar sua vida e o mundo a sua volta. #pegaGigabem

Você terá de ligar na central e informar qual a mensagem que aparece na tela do seu celular, lembrando que a operadora possui apenas acesso ao PIN e PUK, se foi alguma senha que você colocou, ai é só trocando o chip ou levando ele em uma assistencia técnica.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Bloquiei meu SIM

O que faço mexi nas configurações do SIM e acabei bloqueando meu SIM deixando inutilizável

Você terá de ligar na central e informar qual a mensagem que aparece na tela do seu celular, lembrando que a operadora possui apenas acesso ao PIN e PUK, se foi alguma senha que você colocou, ai é só trocando o chip ou levando ele em uma assistencia técnica.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico