Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Internet não funciona mesmo com sinal

    Olá, nessa segunda-feira dia 1 intalaram 50 mbs de fibra optica no mam dia assinei o provedor da uol, fui no site 192.168.1.1 e qnd coloco em configurações avançadas onde ta escrito usuário/senha de provedor qnd eu clico da um erro de login padrão, dps disso manda colocar dnv a senha o usuário e qnd eu coloco da erro de rede, liguei na vivo e me disseram que demora msm uns dias pra estabilizar a internet e pra mim continuar tentando até dia 10, isso é normal?

  2. #2
    @Bruli

    Não. A partir do momento em que o serviço é contratado deverá ter boa qualidade. Se possui o protocolo deste atendimento ligue para o ouvidoria 0800 775 1212 em dias úteis e horário comercial, se não resolver reclame na Anatel
    Feliz 2017!


  3. #3
    Então, agora consegui usar a internet mas só consigo usar por uns minutinhos pq ela cai td hr, os pontinhos ficam verdes e tem um que fica vermelho a internet cai, mal da pra usar, eu liguei na vivo e eles me disseram que não podem fazer nada só o técnico que pode, me disseram que ele vem no maximo até sábado as 11 mas n é a primeira vez que falam que vão enviar um, e em todas as vezes esse técnico não veio!

  4. #4
    Citação Postado originalmente por Bruli Ver Post
    Então, agora consegui usar a internet mas só consigo usar por uns minutinhos pq ela cai td hr, os pontinhos ficam verdes e tem um que fica vermelho a internet cai, mal da pra usar, eu liguei na vivo e eles me disseram que não podem fazer nada só o técnico que pode, me disseram que ele vem no maximo até sábado as 11 mas n é a primeira vez que falam que vão enviar um, e em todas as vezes esse técnico não veio!
    Como você já tentou resolver pelos atendimento normal, está na hora de reclamar na ouvidoria. (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)
    Mas se a resposta da Ouvidoria Vivo não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.