Resultados 1 a 4 de 4

Internet não funciona mesmo com sinal

Olá, nessa segunda-feira dia 1 intalaram 50 mbs de fibra optica no mam dia assinei o provedor da uol, fui no site 192.168.1.1 e qnd coloco em configurações avançadas onde ta escrito usuário/senha de provedor qnd eu clico da um erro de login padrão, dps disso manda colocar dnv a senha o usuário e qnd eu coloco da erro de rede, liguei na vivo e me disseram que demora msm uns dias pra estabilizar a internet e pra mim continuar tentando até dia 10, isso é normal?

@Bruli

Não. A partir do momento em que o serviço é contratado deverá ter boa qualidade. Se possui o protocolo deste atendimento ligue para o ouvidoria 0800 775 1212 em dias úteis e horário comercial, se não resolver reclame na Anatel
    Feliz 2017!

Então, agora consegui usar a internet mas só consigo usar por uns minutinhos pq ela cai td hr, os pontinhos ficam verdes e tem um que fica vermelho a internet cai, mal da pra usar, eu liguei na vivo e eles me disseram que não podem fazer nada só o técnico que pode, me disseram que ele vem no maximo até sábado as 11 mas n é a primeira vez que falam que vão enviar um, e em todas as vezes esse técnico não veio!

Citação Postado originalmente por Bruli Ver Post
    Então, agora consegui usar a internet mas só consigo usar por uns minutinhos pq ela cai td hr, os pontinhos ficam verdes e tem um que fica vermelho a internet cai, mal da pra usar, eu liguei na vivo e eles me disseram que não podem fazer nada só o técnico que pode, me disseram que ele vem no maximo até sábado as 11 mas n é a primeira vez que falam que vão enviar um, e em todas as vezes esse técnico não veio!
    Como você já tentou resolver pelos atendimento normal, está na hora de reclamar na ouvidoria. (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)
    Mas se a resposta da Ouvidoria Vivo não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.