Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Pontos

Como faço pra ganhar mais pontos no vivo valoriza?

@Leo1417

Através do fórum eu não sei se ainda tem essa possibilidade, não sei se a promoção foi estendida. Mas caso tenha sido estendida é só participar, sendo que a promoção por aqui estava prevista apenas até janeiro. @Gaby ou @carl@ pode tirar a duvida sobre se irá estender a promoção?

Você pode também adquirir o cartão de crédito da Vivo, através dele o valor de suas compras se converterão em pontos.
    Feliz 2017!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Leo1417 Boa Noite!!

Além do que já foi dito, é só gastar dinheiro com a Vivo, quanto mais gasta mais ganha.
    Nesse link explica melhor,

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...1393443754382#

Abraços
    Esperando boas notícias.

Ainda não recebemos a confirmação da prorrogação do sistema de pontos no Fórum, mas assim que recebermos mais informações, postaremos um tópico sobre o sistema de pontos Vivo Valoriza no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    E como é feita a contagem de pontos aqui pelo Fórum, alguém sabe?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Gaby tomara que prorroguem. Estamos torcendo.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    E como é feita a contagem de pontos aqui pelo Fórum, alguém sabe?

3.3 No Fórum Vivo existirá uma contabilização de pontos correspondente ao volume e o tipo de colaboração, exemplos: criação de posts, curtidas, soluções aceitas e recebidas, entre outras. Os pontos serão calculados de acordo com o algoritmo desenvolvido que fará a distribuição de até 100.000 (cem mil) pontos disponibilizados mensalmente entre os participantes que interagirem no fórum durante o mês. Os valores de pontos do Fórum Vivo não correspondem a mesma quantidade de pontos do Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

3.4. A Vivo se mantêm no direito de alterar a qualquer momento a forma de pontuação no Fórum Vivo e as características dos pontos a serem convertidos para o Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

Fonte: forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    3.3 No Fórum Vivo existirá uma contabilização de pontos correspondente ao volume e o tipo de colaboração, exemplos: criação de posts, curtidas, soluções aceitas e recebidas, entre outras. Os pontos serão calculados de acordo com o algoritmo desenvolvido que fará a distribuição de até 100.000 (cem mil) pontos disponibilizados mensalmente entre os participantes que interagirem no fórum durante o mês. Os valores de pontos do Fórum Vivo não correspondem a mesma quantidade de pontos do Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

3.4. A Vivo se mantêm no direito de alterar a qualquer momento a forma de pontuação no Fórum Vivo e as características dos pontos a serem convertidos para o Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

Fonte: forum.vivo.com.br
    Obrigada pela resposta @Juvenil-Wille

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por Leo1417 Ver Post
    Contratando um plano Smartvivo V.

Desde
    Jan 2016

Citação Postado originalmente por Leo1417 Ver Post
    Quanto mais vc usar seu Vivo e pagar por isso, mais pontos terás!

Dá uma olhadinha no "Meu Vivo" na aba Vivo Valoriza", lá tem como é feita a conversão.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Tags para este Tópico