Resultados 1 a 5 de 5

Problema com a portabilidade

Realizo a consulta do status da portabilidade no site da VIVO, após preencher os dados solicitado recebo os dizeres abaixo:
    Consulta de Portabilidade
    Não existe solicitação de portabilidade aberta na Vivo para os dados informados.

Gostaria de saber se a portabilidade esta OK mesmo ou se existe algum problema?
    Existe outro canal para consulta alem desse?
    [Dados Pessoais]

Obrigado.

Luciano Alcides

Olá, @lucianoalcides! O site pode estar com algum problema momentâneo. Já aconteceu isso comigo no passado! Para uma consulta mais precisa da portabilidade solicitada, ligue para 1058 e peça ao atendente para que o mesmo verifique ou vá até uma loja Vivo munido de documento de identificação.
    A Vivo acredita que conectadas as pessoas podem transformar sua vida e o mundo a sua volta. #pegaGigabem

Tudo OK

Resolvido tudo OK, na data marcada meu número foi ativado corretamente como havia sido informado.
    Fiquei muito contentem, gostaria de sugerir que o sistema de consulta seja desativado, pois se não funciona acaba confundindo o cliente Vivo.

Luciano Alcides

@lucianoalcides, bom dia! Para sua proteção seus dados pessoais foram removidos do seu post, ok?! O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

Resposta

Na verdade hoje a noite é a data de alteração (conclusão da portabilidade) e ainda recebo o erro em questão.
    Liguei na Vivo canal de portabilidade e o analista me disse que não tem como ver se o processo esta em andamento me orientou a ligar na Claro.
    Ligar na claro é ruim pois eles ficam ofertando a redução do meu plano para 50% do valor e mais serviços para que eu fique na operadora.
    Na verdade vou aguardar o prazo de migração se não ocorrer, vou acabar ficando com a Claro pois preciso do número para o trabalho.
    Deveria ser mais fácil, transparente e claro esse processo.
    Obrigado pelas respostas...

Att. Luciano Alcides