Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Quem joga Candy Crush?

Alguns dos meus amigos estão viciados no Candy Crush, já faz um tempo que evito o jogo. Deixa eu explicar o porquê: foi difícil parar de jogar o Bejeweled e eu não quero cometer esse erro novamente. Infelizmente, esses tipos de jogos podem ser muito viciantes para mim. Isso acontece com vocês também?

Vocês leram esse artigo: Eu gastei US$ 236 jogando Candy Crush Saga e preciso de ajuda? Depois de ler isso, fiquei feliz em ter tomado a desisao de não ter começado a jogar o Candy Crush.

E vocês? Jogam Candy Crush Saga? O que mais gostam no jogo?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         candy crush.jpg
Visualizações:	788
Tamanho: 	18,6 KB
ID:      	71
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

video com dicas candy crush

https://www.youtube.com/channel/UC6b...OYvxjDndhbKuUg

- - - Updated - - -

se cadastre no canal

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Alguns dos meus amigos estão viciados no Candy Crush, já faz um tempo que evito o jogo. Deixa eu explicar o porquê: foi difícil parar de jogar o Bejeweled e eu não quero cometer esse erro novamente. Infelizmente, esses tipos de jogos podem ser muito viciantes para mim. Isso acontece com vocês também?

Vocês leram esse artigo: Eu gastei US$ 236 jogando Candy Crush Saga e preciso de ajuda? Depois de ler isso, fiquei feliz em ter tomado a desisao de não ter começado a jogar o Candy Crush.

Você diz isto porque ainda não jogou "Malévola Free Fall" ou "Bubble Witch 2 Saga", além deste tem o "Heroes Of War: Orcs Vs Knights"

<br>

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Volta e meia recebo solicitações para jogar Candy Crush, mas ainda nunca joguei. Penso até em jogar, mas sempre me esqueço kkkk.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         candy crush.jpg
Visualizações:	788
Tamanho: 	18,6 KB
ID:      	71
    Nossa @Gaby!!
    Eu não sou viciada, ainda bem!!

Jogo de vez em quando e não fico pedindo vidas para meus amigos. kkkk

Sou do tipo que joga quando tá com um tempo livre e não está afim de ler ou ver tv. rsrs
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Gaby após quase três anos você ainda tem esse vicio??
    Esperando boas notícias.

Ah que legal ver esse tópico tomar vida de novo! Não tenho jogado nada ultimamente, @GJonas.
    Sou péssima jogadora, mas tenho essa tendência de me viciar. kkkkkkk

Andei jogando Sonic, Angry Birds e alguns que nem me lembro,mas estou livre do vício faz um tempo.

@Nilton_Moreira e @Patycruz, não aguento as minhas tias mandando pedido de jogo pra mim. Muito chato! E como vc falou, Paty, é bem melhor usar o tempo livre lendo um livro ou vendo um filme para destruir. O jogo pode ser meio frustrante.

@Juvenil-Wille, aí vem vc sugerindo novos vícios! kkkkkk Brincadeira! Já joguei o Bubble Witch, o jogo é bem legal. Vou ver se jogo o outro.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Ah que legal ver esse tópico tomar vida de novo! Não tenho jogado nada ultimamente, @GJonas.

Andei jogando Sonic, Angry Birds e alguns que nem me lembro,mas estou livre do vício faz um tempo.

@Nilton_Moreira e @Patycruz, não aguento as minhas tias mandando pedido de jogo pra mim. Muito chato! E como vc falou, Paty, é bem melhor usar o tempo livre lendo um livro ou vendo um filme para destruir. O jogo pode ser meio frustrante.

@Juvenil-Wille, aí vem vc sugerindo novos vícios! kkkkkk Brincadeira! Já joguei o Bubble Witch, o jogo é bem legal. Vou ver se jogo o outro.
    Ah! É legal fazer de tudo um pouco, né @Gaby! Já baixei outros jogos no celular, mas desisti... o único que tenho é esse, mas quando vejo os amigos viciados jogando, gastando dinheiro e mudando a hora do celuar só pra ganhar mais vida, fico chocada. kkkkk
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Jogava no PC (app Windows 10 Pro) mas ai o jogo travou e resolvi desinstalar porquê perdeu a graça.

Jogos que jogo atualmente:

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Você parou em qual fase?
    A bruxinha está me dando trabalho.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.