Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Leon34645
    Desde
    Sep 2015

A vivo explicou a informação errada

Ola,meu nome e Leonardo sou cliente pospago da vivo. A vivo falou que o desvio de chamada e gratuito e achei estranho ai desviei minha ligação para cair no numero da outra operadora ai fiquei sabendo que não e gratuito eles explicaram que quem paga a ligação e eu porque eu desviei. Ai ligava um falava de uma maneira que e pago e outro falou que não. Ai pesquisei ai fiquei sabendo que e eu que pago porque eu que,estou transferindo a ligação ai estou com medo de vir uma supresa na minha conta no dia 21. Ai fico com medo de eles não contestarem a conta. Porque eles esplicou errado que e gratuito que posso ficar tranquilo que não cobra na fatura. Eu sei que liguei meus minutos caíram muito ai lembro que puis na outra operadora de outro DD para desviar. Ai agora me que eu Fasso não quero pagar uma conta com valor enorme e absurdo apesar que eles explicaram errado para mim. O desvio de chamada e eu e quem pago eu e a pessoa que ta fazendo ai me ajudem. Para complicar eu nem peguei o protocolo de gravação.

@Leon34645

Sua situação é difícil porque o atendente teria que acreditar na sua palavra já que não tem o protocolo de atendimento. Sei que não foi culpa sua pois você não sabia da informação, mas de forma lógica o valor seria devido.
    Talvez você ligando pra Vivo e sabendo a data do atendimento e o assunto tratado consiga o protocolo para conseguir solicitar a gravação e então ter o direito da contestação do valor.
    Feliz 2017!

Você não recebeu o protocolo por SMS? Seria mais fácil para recorrer.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Uma Vez aconteceu isso comigo me ofereceram um plano em minha linha por valor de 82 R$ em 12 Gigas e com o dobro + 12 Gigas e eu certo fui e acertei pois é uma ótima promoção em minha linha. passou o mes veio a conta no valor de 129 R$ ja fiquei doido e "Rodei a Baiana" rs não peguei o protocolo nem nada mais liguei lá e expliquei a safadeza que a atendente me fez porem eles acharam que eu tinha mudado de plano e depois ligado dizendo que não só para ganhar algo deles porem foi constando que eu tinha entrado em contado no dia e na hora que eu me recordei pois se mexer no meu bolso ai a coisa fica seria e realmente tinha uma promoção em minha linha por ser meu aniversario. O que eles fizeram Demorou 3 meses pra regularizar tudo Acredite se quiser liguei tanto lá que ja conheço o nome de todos só pela voz a vivo até entrou em contato comigo por esse motivo para saber o porque de minha insatisfação.
    OBS: Me deram a promoção por 1 ano em minha conta pagar 82 ai por um tempinho.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.