Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Indisponibilidade de telefone e banda larga em condomínio

    Olá pessoal!

    Tenho visto muitos tópicos aqui de gente que quer contratar o serviço de Vivo Fibra, mas ele não está disponível.

    No meu prédio, que é novo, a Vivo disse à administradora do condomínio que não tem previsão de instalar fibra ótica na região, porém, nem o serviço de telefonia e banda larga comum (o antigo Speedy) estão disponíveis.

    O motivo já foi confirmado por 2 técnicos da Vivo: falta ligar a caixa do prédio ao cabo da rua.

    O síndico e a administração do prédio já disseram que soilcitaram a ligação, há mais de 1 semana, mas ainda não foi feita nenhuma instalação.

    Como faço para solicitar essa instalação?

  2. #2
    @andre_placido,

    vc pode fazer solicitação do serviço através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    @andre_placido

    Então ....

    "Continue a nadar."

    Tem que ser insistente, tem que solicitar, cobrar, mostrar que quer pra ver se a Vivo resolve atender a solicitação de vcs.
    Feliz 2017!