Resultados 1 a 8 de 8

Cancelar SmartVivo Controle Plus 400

No dia 22/01/16 eu contratei o plano "SmartVivo Controle Plus 400" pelo site da Vivo, porém não gostei muito do plano e eu gostaria de cancelar. Pelo atendimento por sms da Vivo, eu perguntei se eu tinha algum contrato de fidelidade com a Vivo. Fui informado que não, mas estou com medo de pedir o cancelamento e vir uma multa absurda. Como posso saber se eu tenho mesmo essa fidelidade? Os planos são mesmo sem fidelidade? Desde já, agradeço.

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Olá @samuelhollinger

Pode solicitar o cancelamento, sem problema. Só há condição de permanência mínima se adquirido desconto em aparelho.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Leon34645
    Desde
    Sep 2015

Leonardo

O que eu sei e que a vivo não possui essa fidelidade a fidelidade ela e feita na loja por exemplo você compra um celular com desconto junto com o plano e assina ai sim igual se tiver escrito no contrato que tem ai tem. Mas um dia cancelei esse plano meu e não veio multa se a vivo falou e porque realmente não tem perigo. Se eles falar que tem fidelidade ai e um problema se cancelar se falou que não ai não tem perigo porque eles olham o seu contrato ai eles dizem se da problema ou não. Mas fique tranquila não tem perigo esse dias atraz cancelei o meu e não veio multa. Esse plano de 400 mega não possui fidelização nem o de 65 reais.

vc ,pode me explicar se consigo cancelar ,pelo site da vivo ou ligando na vivo

Já consegui efetuar o cancelamento, no qual foi cobrado o preço de um mês só! Mais tive problemas, pois dois atendentes falaram que efetuaram o cancelamento e não cancelaram. Liguei no 1058, e pedi o cancelamento, aguardei 36 minutos pra ser atendido

- - - Updated - - -

Liga no 1058, ou no *8486, de preferência de outro número pode ser da Vivo mesmo, ou de outra operadora e fixo(lembrando que a ligação é gratuita não importa a operadora. Vá na opção de Cancelamento, e pede o cancelamento, se eles perguntarem o porque, fale que o plano não atendeu suas espectativas, ou fale o real motivo.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    fidelidade so acontece se vc adquirir algum aparelho,e se rolar alguma outra fatura apos o cancelmanto foi pq vc ligou no dia errado para cancelar,ou seja,veja a data de vencimento da sua fatura se for vencimento dia 26/05,o seu ciclo encerra dia 08/05,então seu ciclo inicial sera dia 9/04,vc paga valor total independente do uso ou não. vc tem que ligar no dia 7/05 ai não vai gerar outra fatura. não sei se deu bem pra entender,usei exemplos. mas o dia de cancelar planos é sempre 2dias(48hrs)antes do ciclo inicial,olhe na sua fatura que vai ta la o ciclo inicial.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

Cancelamento

Não consgio cancelar o meu smart vivo controle 700 , os atendentes não me atendem e no *8486 na hr de cancelar eu tenho medo de pagar uma multa absurda

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Edson_lucas10 Bom Dia!!

Nesse tópico já foi comentado a respeito de multa. Quanto a demora em ser atendido, isso é um problema crônico na Vivo.
    Tem que ter tempo e paciência. Mas se não conseguir atendimento você pode pegar o protocolo e registrar uma reclamação na ouvidoria no telefone 0800 775 1212.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico