Resultados 1 a 3 de 3

4g bloqueado com consumo total dos dados

Sou do rio e ao consumir meus dados por completo, eles simplesmente bloquearam meus dados, sendo-se que meu contrato estipula redução do mesmo em caso de consumo total. Pra variar, não consigo entrar em contato com a vivo por telefone e nem por chat. No chat, eles informam que um atendente entra na sala, mas não te responde e ainda finalizam a conversa

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Isso mesmo. Sempre que seu consumo atingir o Limite será bloqueado sem mais! mediante a nova norma do contrato que a Vivo e Tim e Oi Colocou aos seus consumidores. Eu Tambem estou passando por isso. aqui já está em 50% do consumo.
    OBS: Ser quiser e tiver muito din din é só ficar pagando quase " 40 reias "em 1 Giga até seu ciclo voltar ao normal!
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    @brenomarinho, a velocidade reduzida deixou de existir desde final de 2015. Caso venha a consumir toda franquia de dados, as opções são contratar um pacote adicional (enviando NAV para 1515), ou aguardar o início do próximo ciclo.