Resultados 1 a 7 de 7

explicação!!

recebi um torpedo da vivo que diz o seguinte: "foi debitado de seu saldo R$ 2,99, referente ao valor mínimo de utilização da recarga."
    Não entendi, podem me explicar??

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Marianna Ver Post
    no dia 27 de outubro fiz uma recarga de R$ 25,00, mas eu já sou cadastrada na promoção, não tive que pagar adesão. Só queria saber pra onde foram meus R$ 2,99... rs
    Tudo bem, voce não tem que pagar Adesão, porém existe uma taxa de R$12 que são retirados todo dia N(que vc escolheu no cadastro do Vivo ON) do seu saldo disponível. Caso você não possua R$12 de crédito disponível existe essa tarifa minima de R$2,99. Porém não sei te dizer ao que se refere.

Ligue no *8486 e fale com um atendente (10 minutos :/) e pergunte ao que se refere, qualquer coisa entre com o seu cadastro no "Meu Vivo" no site da vivo mesmo, e quando entrar verifique a área de Consulta de Saldo(histórico).
    Abraços

Gostou? Curta , obrigado

"Respeito e humildade são qualidades e não fraquezas!"
    André Kampmann
    Estou a disposição.

Oi Marianna,

tudo bem? Boa noite!

Esse valor foi provavelmente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento referente a essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

Se tiver dúvidas sobre isso poste aqui!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Question bom dia

ola, bom dia.
    Mas taxa de que? não foram cobrados R$ 12,00 e sim R$ 2,99, queria saber a que se refere esse valor...

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi Marianna,

tudo bem? Boa noite!

Esse valor foi provavelmente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento referente a essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

Se tiver dúvidas sobre isso poste aqui!

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Olá.

Qual foi o valor da recarga que você fez?
    Abraços

Gostou? Curta , obrigado

"Respeito e humildade são qualidades e não fraquezas!"
    André Kampmann
    Estou a disposição.

recarga

no dia 27 de outubro fiz uma recarga de R$ 25,00, mas eu já sou cadastrada na promoção, não tive que pagar adesão. Só queria saber pra onde foram meus R$ 2,99... rs

Citação Postado originalmente por andreh.kamp Ver Post
    Olá.

Qual foi o valor da recarga que você fez?

ok, orbigada!!

Citação Postado originalmente por andreh.kamp Ver Post
    Tudo bem, voce não tem que pagar Adesão, porém existe uma taxa de R$12 que são retirados todo dia N(que vc escolheu no cadastro do Vivo ON) do seu saldo disponível. Caso você não possua R$12 de crédito disponível existe essa tarifa minima de R$2,99. Porém não sei te dizer ao que se refere.

Ligue no *8486 e fale com um atendente (10 minutos :/) e pergunte ao que se refere, qualquer coisa entre com o seu cadastro no "Meu Vivo" no site da vivo mesmo, e quando entrar verifique a área de Consulta de Saldo(histórico).