Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Sem internet

    Boa dia estou com um probleminha realizei uma recarga a alguns dias meu pacote cadastrato é um plano pre pago com tudo ele disponibiliza internet(400 MB) bonus em ligação para vivo(19999min.) e sms (19999)... meu problema se resume da seguinte forma não consigo acessar a internet enviei um sms com a palavra "saldo" para 8000 e informa que atualmente possuo 19967 min e 18 seg. de ligação disponivel SMS 19798 disponivel e internet: 0 MB de 400MB o problema é que desde a recarga não ultilizei os serviços de internet os dados da internet deveriam estar disponiveis alguem pode me ajudar.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.302
    Olá, @leosantana. Tudo bem?

    Tente reconfigurar seu acesso aos dados (que aliás, devem estar ligados na configuração do seu aparelho, confirme isso).

    Envie Vivo para 8090.

  3. #3
    @thiagomocci estou com problemas com o 4G, e fiz o procedimento também, mas diz que não é suportado. Ligo ao suporte da Vivo e a espera é longa. Cliente pré, com o Vivo Tudo, que diz ser contemplado o 4G.

Tags para este Tópico