Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Problemas com 4G Pré Pago (não consigo conectar), como resolver?

    Estou sem conexão 4G, mesmo nos locais cobertos por tal conexão (áreas urbanizadas e zona nobre de algumas cidades de minha região). O problema é persistente e recorrente, em específico em linhas pré, inclusive as minhas. Já contatei o suporte da Vivo, mas resolve temporariamente e depois de um tempo tenho de entrar em contato com o suporte novamente (e a espera da chamada é muito longa, agora 18 minutos em linha e nada de atendimento - 31/01 - 23:45) alguém pode me auxiliar?
    Desde já agradecido

    Fábio
    Carapicuíba, SP

  2. #2
    Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Olá @binhodroid

    Até a presente data, há um chamado geral tratando de uma falha no qual clientes pré pago ou controle não conseguem acessar a internet, mesmo com franquia disponível. Resta aguardar a TI atuar e solucionar.

    Claro que seu problema talvez possa não estar relacionado à isso, sendo necessário uma verificação mais detalhada.

Tags para este Tópico