Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015

Susbtituíçao de Canais

E a Vivo Fibra TV ao invés de melhorar, faz tudo para piorar. Acredito que pela unificação da grade com a GVT, estão trocando canais em breve:

ART será substituido pelo Telefe (canal argentino da própria Telefonica) #Lament ável
    RTPi= SIC
    FILM&ARTS= Prime Box Brasil canal de qualidade tão deplorável quanto o FASHION TV

Com certeza esses novos canais são mais baratos do que os antigos. Tirar O FILM&ARTS é revoltante.

Quero ver se ela fará o caminho inverso, colocar o E+I e o VH1 Megahits que tem na GVT e não na Vivo Fibra.

Desculpem o linguajar mas a vivo sempre fazendo me***. Estou ficando realmente cansado e pensando em cancelar a TV.

Depois as empresas de TV por assinatura reclamam por estar perdendo tanto assinante mês após mês....Se eles ouvissem seus assinantes talvez a situação fosse diferente.

Realmente uma escolha infeliz nas trocas, principalmente a troca do Film&Arts pelo Prime Box Brazil.

Infelizmente acho que muitos clientes não vão reclamar sobre a troca, já que podemos dizer que público alvo do Film&Arts é reduzido, mas era um diferencial na Vivo.

Espero que o Eurochannel não tenha o mesmo fim, porque ai sim, definitivamente, a Vivo/Gvt será uma operadora com mais do mesmo.

@Dilribeiro Bem provável que seja a unificação da grade da VIVO com a GVT, como você mesmo disse. Eu, sou cliente GVT e também estão mexendo na grade. Até os clientes que estão contratando a GVT agora, estão recebendo equipamentos da VIVO, e não mais da GVT. E, como já informado pela Telefônica, em 1º Abril, a marca GVT deixará de existir por completo, e será somente VIVO. E, a unificação da grade deve fazer parte desse processo.

Desde
    Oct 2015
    Errei não é o Prime Box e o Travel Box Brasil

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por carlosmello Ver Post
    @Dilribeiro Bem provável que seja a unificação da grade da VIVO com a GVT, como você mesmo disse. Eu, sou cliente GVT e também estão mexendo na grade. Até os clientes que estão contratando a GVT agora, estão recebendo equipamentos da VIVO, e não mais da GVT. E, como já informado pela Telefônica, em 1º Abril, a marca GVT deixará de existir por completo, e será somente VIVO. E, a unificação da grade deve fazer parte desse processo.
    Sim, e por isso pergunto: Vocês poderão o E+I ou as fibra ganhará?

Acho bem mas provável perder! Espero estar enganado

Prime Box Brasil nãaaaao! :/

Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Prime Box Brasil nãaaaao! :/
    Pior não é o Prime Box e sim o Travel Box...

- - - Updated - - -

E Net colocará o FISH TV no ar, estão recuperando o tempo perdido e deixando a Vivo no chinelo.

Nível 9: Harry Potter Avatar de APFS
    Desde
    Feb 2016

Extinção do "Film & Arts"

Estou muito triste com o fim do Film & Arts. É há muito tempo meu canal favorito. Assisto com freqüencia desde os anos 90, quando era da TVA. Já tive brigas com meu marido para não mudarmos de operadora, pois queria manter o Film & Arts. Infelizmente sua extinção é um retrato da superficialidade e falta de cultura de grande parte da nossa população. Lamentavelmente creio que não haverá muitas reclamações, pois embora brilhante, sofisticado e inteligente não tem muitos espectadores no Brasil!
    Para quem quiser tentar, há um abaixo-assinado pedindo a volta do canal:

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75581

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Se segundo o Amos Genish quem tem uma grande quantidade de clientes tem mais facilidade para negociar com as programadoras, então amigos digo uma coisa a Vivo TV seja ela Cabo, DTH ou Fibra sai perdendo! Digo isso em relação a quantidade de clientes que mesmo com a fusão dela com a GVT ainda faz cocegas em operadoras como Claro TV, Sky e NET.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

se fosse o prime box ainda era menos pior ne
    pq e foco em filmes, já o resto de canais da empresa e repetecos e tem uam ou outra sessão de filme
    agora se querem deixar a grade parecia seria justo a vivo por o Telefe na vivo dth também e até hoje não temos o TV5 que está na vivo cabo há anos

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Gente estou morrendo de medo da GVT retirar o VH1 Mega Hits da grade com a unificação. Creio eu que não, devido ao fato de ser um dos poucos canais com programação musical 24 Horas por dia e sem intervalos.Podia aproveitar essa fusão e incluir também o VH1 HD.

Tags para este Tópico