Resultados 1 a 2 de 2

Não consigo fazer recarga (nem debito, credito ou paypal)

Há pouco tempo comprei um pré pago da vivo e fiz a primeira recarga num supermercado. Até ai tudo ok.

Preciso fazer a recarga de novo, e tentei tanto pelo APP, pelo website e pelo número 7000 e nada.

Com cartão de débito ele me diz que precisa conferir mais algumas informações, e quando eu clico no prosseguir, me dá uma página em branco.

Pelo cartão de crédito diz sempre "cliente cancelado a menos de 30 dias" e pelo Paypal tem uma mensagem de erro dizendo "Ocorreu uma falha ao tentar efetuar a recarga".

Já liguei pra Vivo uma cambada de vezes e ninguém resolve meu problema.

Alguém já passou por isso? Um dos motivos de ter escolhido a Vivo foi justamente por poder fazer recarga em casa.

Oi @tathila

Eu já vi aqui no fórum alguns casos parecidos com o seu onde há um problema relacionado ao estado de ativação da linha (chip recém comprado). Algumas vezes a linha fica em estado de "ativação parcial"ou algo assim, e é necessário que você aguarde mais um pouco que ele se resolve sozinho. Mas você pode ligar mais uma vez no atendimento e perguntar se sua linha ainda está pendente da ativação completa/definitiva.

Boa sorte.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Tags para este Tópico