Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Exclamation Meus créditos desapareceram !!!!!!!

    Eu estava com uma duvida, liguei para o numero *8486, esperei muito tempo na fila, eu estava com 35,01 créditos, ai pedi pra a atendente mudar meu plano semanal para mensal, ela mudou mas quando fui ver, todos os meus créditos desapareceram, essa ligação custa credito? e como meus créditos acabaram ? ou se esses créditos foram descontados na promoção ? mas continuo sem internet.

  2. #2
    Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Se foi alterado para um plano pós pago, obviamente não será possível consultar o saldo de recarga, afinal o plano não trabalha mais com crédito. O que ficou acumulado vem como desconto na primeira fatura integral.

    Agora se a migração foi para plano controle, o saldo de recarga deveria continuar acumulado.

  3. #3
    Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    olá @vinipro12, alterou para qual plano?

  4. #4
    Verifique através do meuvivo o que foi consumido, ou ligue para a central de relacionamento *8486 se aparelho for da vivo ou 1058 para outras operadoras.

  5. #5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Olá, @Vinipro10. Tudo bem?

    Ficou confusa sua explicação. Ligue para *888#, vá na opção "Planos" e "Plano vigente na linha". Diga o que aparece ao realizar essa consulta, pra sabermos em qual plano você está e podermos ajudar.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!