Resultados 1 a 6 de 6

Tempo

O fórum vai até janeiro não é isso?

Olá, @Relabe! Acredito que esteja confundindo a duração da (Promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo) que se não me engano foi prorrogada até Janeiro, com um "suposto encerramento" do Fórum Vivo em Janeiro!
    A Vivo acredita que conectadas as pessoas podem transformar sua vida e o mundo a sua volta. #pegaGigabem

@Relabe, boa tarde! O Fórum está com força total e eu ainda não perdi meu emprego! kkkkkkkk
    Acho que o @carlosmello matou a charada, as informações se misturaram um pouco com a validade do sistema de pontos do Fórum.

Ainda não sabemos se o sistema de pontos vai ser prorrogado, mas assim que tivermos mais informações.
    Quanto ao Fórum, não se preocupem ele ainda está aqui e continua fazendo sucesso.

Não, o fórum não vai acabar.

Mas acredito que a @Gaby ou a @carl@ possam te orientar melhor. rs

@Relabe

Não estou sabendo diisso, aonde que viu essa informação?
    Feliz 2017!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @Relabe, boa tarde! O Fórum está com força total e eu ainda não perdi meu emprego! kkkkkkkk
    Acho que o @carlosmello matou a charada, as informações se misturaram um pouco com a validade do sistema de pontos do Fórum.

Ainda não sabemos se o sistema de pontos vai ser prorrogado, mas assim que tivermos mais informações.
    Quanto ao Fórum, não se preocupem ele ainda está aqui e continua fazendo sucesso.
    Poxa! Agora que estou ganhando meus pontos! Não pode parar, não! :P