Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Em tempos de "inteligência artificial", podia ter uma "Aura" mais inteligente pra atender as chamadas. Idosos gostam de ligar.
    Eu particularmente acho a Aura péssima! Nem gosto muito do app Meu Vivo, na verdade no trabalho acesso direto o site do Meu Vivo pra consultar algo.
    As vezes quando mais preciso do Meu Vivo ele meio que da umas panes muito louca ai eu entro no site e tá tudo ok.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não é lenda urbana pois eu já usei. Aliás, várias vezes pra transferir saldo do meu pai pra minha mãe e vice-versa.Aliás, vou contar aqui um segredo... O sistema era bugado. Eu passei meses transferindo o saldo e acabava renovando a validade. Ai eu apenas transferia de volta antes de bloquear o saldo e contava nova validade.
    Verdade, eu fazia muito isso. Realmente só dá para transferir créditos entre números do mesmo DDD. Dá uma olhada também para ver se a outra linha não está bloqueada para esse serviço ou algum outro tipo de bloqueio, vai que aconteça.
    Apenas observando...