Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

transferência de créditos

quero transferir créditos do celular pré ddd 011 para o celular pré ddd 012. É possível?
    Quando faço o procedimento sou informado de que o celular não está programado para fazer a transferência.
    Como faço para habilitar o celular para fazer a transferência??

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @ramasco. Não é permitido transferir crédito de um DDD para outro devido regulação da Anatel e ICMS. Nenhuma operadora permite.

Estou tentando há dias fazer uma transferência (ambos do DDD 11) e ouço sempre a mensagem "Este serviço está indisponível no momento, tente mais tarde', mas, quatro dias indisponível? Será que foi descontinuado igual aquele serviço vivo avisa anual? Alguem sabe?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por renatorun Ver Post
    Estou tentando há dias fazer uma transferência (ambos do DDD 11) e ouço sempre a mensagem "Este serviço está indisponível no momento, tente mais tarde', mas, quatro dias indisponível? Será que foi descontinuado igual aquele serviço vivo avisa anual? Alguem sabe?
    Sabe @guvga25 se teve alguma mudança?
    Esperando boas notícias.

Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Olha pelo o que me informei as transferências de crédito não estão disponiveis no momento... somente a troca de internet pelo app Meu Vivo, não sei dizer se é temporário ou permanente, mas EU acredito que seja permanente.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olha pelo o que me informei as transferências de crédito não estão disponiveis no momento... somente a troca de internet pelo app Meu Vivo, não sei dizer se é temporário ou permanente, mas EU acredito que seja permanente.
    Na verdade esse serviço nunca funcionou direito. Muitas vezes eu tentei realizar uma transferência e não consegui porque estava indisponível.
    Esperando boas notícias.

Esse serviço é/foi uma verdadeira lenda urbana!
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Desde
    Mar 2015
    Não é lenda urbana pois eu já usei. Aliás, várias vezes pra transferir saldo do meu pai pra minha mãe e vice-versa.

Aliás, vou contar aqui um segredo... O sistema era bugado. Eu passei meses transferindo o saldo e acabava renovando a validade. Ai eu apenas transferia de volta antes de bloquear o saldo e contava nova validade.

Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não é lenda urbana pois eu já usei. Aliás, várias vezes pra transferir saldo do meu pai pra minha mãe e vice-versa.

Aliás, vou contar aqui um segredo... O sistema era bugado. Eu passei meses transferindo o saldo e acabava renovando a validade. Ai eu apenas transferia de volta antes de bloquear o saldo e contava nova validade.
    Acho que por isso que o tiraram de circulação, infelizmente.
    Estão dizendo pra enfatizarmos o uso do app Meu Vivo mas é muito complicado porque tem clientes idosos que não tem nem noção em como mexer em smartphone... Tem clientes idosos com alto poder aquisitivo que optam por celulares simples e tem outros que embora tenham condições de ter um top de linha não sabem utilizar os serviços.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Acho que por isso que o tiraram de circulação, infelizmente.
    Estão dizendo pra enfatizarmos o uso do app Meu Vivo mas é muito complicado porque tem clientes idosos que não tem nem noção em como mexer em smartphone... Tem clientes idosos com alto poder aquisitivo que optam por celulares simples e tem outros que embora tenham condições de ter um top de linha não sabem utilizar os serviços.
    Em tempos de "inteligência artificial", podia ter uma "Aura" mais inteligente pra atender as chamadas. Idosos gostam de ligar.