Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

transferência de créditos

quero transferir créditos do celular pré ddd 011 para o celular pré ddd 012. É possível?
    Quando faço o procedimento sou informado de que o celular não está programado para fazer a transferência.
    Como faço para habilitar o celular para fazer a transferência??

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @ramasco. Não é permitido transferir crédito de um DDD para outro devido regulação da Anatel e ICMS. Nenhuma operadora permite.

Estou tentando há dias fazer uma transferência (ambos do DDD 11) e ouço sempre a mensagem "Este serviço está indisponível no momento, tente mais tarde', mas, quatro dias indisponível? Será que foi descontinuado igual aquele serviço vivo avisa anual? Alguem sabe?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por renatorun Ver Post
    Estou tentando há dias fazer uma transferência (ambos do DDD 11) e ouço sempre a mensagem "Este serviço está indisponível no momento, tente mais tarde', mas, quatro dias indisponível? Será que foi descontinuado igual aquele serviço vivo avisa anual? Alguem sabe?
    Sabe @guvga25 se teve alguma mudança?
    Esperando boas notícias.

Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Olha pelo o que me informei as transferências de crédito não estão disponiveis no momento... somente a troca de internet pelo app Meu Vivo, não sei dizer se é temporário ou permanente, mas EU acredito que seja permanente.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post