Resultados 1 a 6 de 6

Angry Taxa de participação de R$12 por mês no Vivo-ON [ROUBO]

Todo mundo já pagou uma taxa para fazer parte da promoção vivo-on, todo mundo é obrigado a recarregar em X a X dias para poder manter a promoção ativa, agora tem que pagar mensal 12 reais, isso é uma ofensa para os clientes da vivo. to ate sem palavras de tanta raiva, eu usava Claro, comecei a utilizar a vivo carregando todo mês R$20 reais, achava um preço razoável, agora com essa, vou ter que procurar outra operadora.

agora me diz pra que a vivo pega 12 reais e diz que converte pra usar na VIVO ? se a pessoa ja ganha XXX SMS XXX BONUS VIVO XXX BONUS VIVO ON, resumindo esses 12 reais que so pode ser utilizado na vivo, vai virar em NADA,

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Eu tbm acho que é um roubo o custo hoje em dia dos serviços de tudo nas telecomunicações.

Como disse em outro post meu, primeiro que a taxa de 200MB só vai pra quem recarrega R$25 ou mais, o que pode até valer os R$9,90 dos 12,90, porém não justifica essa quantia.

Eu acho que a taxa de R$12,90 devia ser só de cadastro e depois diminuir pra metade ou nada, pq consumir 13 reais é uma facada pra quem usa pré-pago, principalmente pra mim que onde moro a maioria é TIM. Quando tento fazer uma ligação já acabaram-se os créditos :S

foda mesmo isso

É um absurdo essa taxa de 12 reias mensal se fosse para usar para outras operadoras até que valia a pena.

Angry Também acho indevido!

Citação Postado originalmente por Paulino Ver Post
    É um absurdo essa taxa de 12 reias mensal se fosse para usar para outras operadoras até que valia a pena.
    Concordo com todas as postagens aqui deste fórum! Vou sair desse Vivo On!

Tópicos Similares

1. Desconto de R$12
    Por NatiLopes no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-14, 07:13 PM
  2. Desconto de R$12
    Por DiogoRamos no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 13-06-14, 04:58 PM
  3. Meu Vivo e a taxa de 12 reais
    Por elisaconsciencia no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-14, 01:36 PM
  4. Posso fazer mais de uma recarga no mesmo mês?
    Por Excaliber no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-03-14, 06:46 PM

Tags para este Tópico