Resultados 1 a 6 de 6

Porque a internet não dura NADA?!

Totalmente insatisfeita com vocês!!! os planos estão cada vez piores, e o que vocês fazem com a internet é um absurdo!!!

Mantenho todos os meus aplicativos desligados, não baixo e não assisto videos, nem fotos, não atualizo aplicativos e nem nada que possa consumir a internet. Utilizo apenas o whatsapp para digitar TEXTOS e ainda sim ela não dura nem uma semana!!!!

Não dá pra entender onde vocês querem chegar.

Você pode entrar no site da Vivo, e verificar na área Meu Vivo, como a sua internet está sendo consumida tão rápido. É feito detalhamento do consumo.

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    @isabela12bela, experimente deixar seus dados móveis desligado o dia todo, sabe o que vai acontecer? Não irá ser consumido nada de sua internet.

A partir do momento em que seu Smartphone está conectado, todo o tráfego gerado é solicitado pelo seu celular, isso é uma evidência explícita de que a operadora não interfere no seu consumo de internet, simples. Os vilões são os apps e sistema operacional, terá que conviver com isso independente da operadora.

Cabe monitorar o consumo conforme sugerido pelo @GJonas e identificar o que pode ser a causa do trafego.

@isabela12bela, para fazer o cadastro no Meu Vivo, clique aqui.

EmFaça seu cadastro no Meu Vivo,vc encontra mais informações sobre o Meu Vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    isabela12bela Boa Noite!!

Sou cliente Vivo e também da Claro (mas uso a internet da Claro) e costumo comprar pacotes mensais.
    Monitoro meu consumo todos os dias justamente para que o pacote não seja consumido rapidamente. Faça isso. Uso exageradamente a internet só em casa com Wi FI, na rua faço assim também, quase não uso.
    Mas observe se realmente não há APP como os de previsão do tempo consumindo dados e se não está deixando as sincronização ligada.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico