Resultados 1 a 6 de 6

Pontos Multiplus

O minimo de pontos sera 10.000

Oi @EduardoJMV

Se você estiver se referindo ao mínimo de pontos para transferir do Vivo Valoriza para o Multiplus, então a resposta é 5.000 pontos.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Não transferi meus pontos do Vivo Valoriza p/ Multiplus qdo o lote mínimo era 5000 porque esperei para juntar mais pontos. Ontem recebi a notícia de haverá "mudanças" no Vivo Valoriza e que em 01/04/2019 o saldo existente será zerado. Fui tentar transferir p/ Multiplus e vi que o lote mínimo foi alterado para 10.000 pontos (tenho em torno de 9.000) - uma péssima notícia para quem é cliente da Vivo - deveriam ao menos diminuir o tamanho do lote mínimo durante esta fase de mudança.

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por clebermd Ver Post
    Não transferi meus pontos do Vivo Valoriza p/ Multiplus qdo o lote mínimo era 5000 porque esperei para juntar mais pontos. Ontem recebi a notícia de haverá "mudanças" no Vivo Valoriza e que em 01/04/2019 o saldo existente será zerado. Fui tentar transferir p/ Multiplus e vi que o lote mínimo foi alterado para 10.000 pontos (tenho em torno de 9.000) - uma péssima notícia para quem é cliente da Vivo - deveriam ao menos diminuir o tamanho do lote mínimo durante esta fase de mudança.
    Eu sei, infelizmente é uma lástima!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por clebermd Ver Post
    O pior é que mudaram sem aviso prévio. Eu consegui transferir porque tinha mais de dez mil pontos, mas caso não tivesse ficaria p da vida.
    Esperando boas notícias.

Alguém saberia dizer se não há alguma forma de transferir esses pontos para o multiplus, já que se não usarmos perdemos? Eu tenho 4 mil e pouco, mas só me interessa trocá-los... Seria sacanagem sermos obrigados a usar os pontos para não perdermos e ainda assim não podermos usar como quisermos..