Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Senha nova do " VIVO VALORIZA " vai para Email Antigo

    Oi Pessoal, troquei no " Meu vivo todas os emails e senha pois não tenho acesso aos emails e senhas antigos, porem ao tentar trocar a senha do " VIVO VALORIZA " não consigo , pois mesmo já tendo colocado o email novo no cadastro o sistema envia a senha nova para o Email antigo.
    Alguem pode me ajudar?

  2. #2
    Olá @ivvieira, Boa noite!

    Seu problema já foi resolvido?

    Se NÃO, sugiro a você entrar em contato com a Ouvidoria, ligando para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e explicar a situação.

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento com o Cliente e tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

    Éliton Alonso