Resultados 1 a 4 de 4

Fatura da internet fixa com valores diferentes

Boa noite

Verifiquei que nas duas últimas faturas da minha internet fixa o valor da internet diminuiu R$ 30,00, porém, apareceu um tal de "Serviços Digitais - G4U, DKids, ESPN, CN, EI" no mesmo valor de R$ 30,00. Gostaria de saber o que é isto e como cancelar?

Obrigado.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @deamdornelles. Tudo bem?

Aparentemente, atualizaram seu plano pra um do mesmo valor mas com serviços gratuitos, e como é lei vir discriminado em fatura, eles diminuiram o preço da Internet pra, no mesmo valor, especificar os serviços.

Você pode até tentar ligar na Central 10315 e verificar se diminui o valor do plano cancelar esses serviços adicionais, mas se conseguir qualquer desconto, acredito que não será por isso. Provavelmente, se cancelar, eles aumentam o valor da Internet novamente.

Oi @deamdornelles

Isto é um combo de aplicativos que foi disponibilizado gratuitamente no serviço de telefonia. Você percebeu uma "diminuição" no valor do serviço de internet apenas para que fosse possível refazer a distribuição fiscal para os demais serviços. Mesmo que você peça a retirada "serviços digitais", o total da conta será o mesmo que era antes.

boa sorte.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Bom dia

Já imaginava que seria alguma parecida com isto mesmo, porque o valor da fatura continuou o mesmo. Obrigado aos amigos @thiagomocci e @Alessandro. pelas respostas.

Tags para este Tópico