Resultados 1 a 4 de 4

" não é permitido portar um número da rede fixa para a rede celular"

Estou com um probleminha Poderia me ajudar ? ao mandar o sms do meu chip para fazer a portabilidade da outra operadora para a vivo recebo a resposta " não é permitido portar um número da rede fixa para a rede celular" como assim rede fixa ? esta mensagem esta completamente errada.
    desde já agradeço.

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    @educampos, o melhor seria solicitar a portabilidade através de algum canal de atendimento. Se você realmente não digitou o numero de um telefone fixo (e realmente acredito que não ), essa falha pode ser tanto da operadora doadora, quanto da receptora.

@educampos, sua pergunta é um tópico novo em Ajuda, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Exclamation portabilidade

Poderia detalhar melhor? Sua pergunta não ficou clara, mas acredito que esteja tentando efetuar uma portabilidade via sms, e se por acaso a linha esteja, atualmente na, Nextel e nesse caso o melhor a fazer é pedir portabilidade através do call center, pois é mais garantido e rápido. *8486 ou 1058 opção 9. Espero ter ajudado.