Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Problemas com a 3G

    Olá.
    Não estou conseguindo conectar a 3G, seleciono a conexão de dados e não aparece o 3G na tela e nem conecta.

  2. #2
    Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    @thaysutzig, @FernandoFJA, há uma série de fatores que podem intervir no funcionamento da internet: dados móveis ativado, configuração de APN, falha de cobertura, falha sistêmica. Sugiro um atendimento presencial em loja, onde alguém pode pegar seu aparelho e verificar com mais precisão, eliminando a possibilidade de falhas simples.

  3. #3

    Thumbs up Sem Conexão de Dados

    Já estou sem conexão de dados também há quase 2 semanas!
    O caso já foi até pra Ouvidoria da Vivo, mas até agora nada de resolverem o problema... Porcaria!

  4. #4
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Citação Postado originalmente por thaysutzig Ver Post
    Olá.
    Não estou conseguindo conectar a 3G, seleciono a conexão de dados e não aparece o 3G na tela e nem conecta.
    Você está dentro da franquia para internet? Procure desligar o celular, retirar o chip e colocá-lo novamente; depois, refaça as cnfigurações de dados e tente navegar. Se não der certo, ligue para o *8486 e fale com um atendente.