Boa tarde, minha conta já está paga(não atrasei nenhum dia) , porém a Vivo insiste em dizer que não paguei. Já mandei comprovante a vivo, já troquei e-mail com gerente de contas do banco, já informei pagamento, já liguei pra Vivo umas 10 vezes e nada de confirmarem meu pagamento. O código de barras está correto e o comprovante é valido. Tenho extratos tb comprovando que o dinheiro não me foi devolvido. Vou aguardar mais um dia de prazo e vou ligar a ouvidoria vivo. Caso se façam de desentendidos vou cancelar todos os pacotes meus e de outros familiares para que nunca mais sejam enganados pela empresa. Gostam de insistir para que as pessoas baixem o app meu vivo, porém o app é péssimo e não tem nenhuma facilidade diferente que ficar 10 minutos ou mais no telefone pedindo pra ser atendido.. ou até digitar pra falar com um dos atendentes e tendo que repetir muitas vezes CPF e telefone. Acredito que eu esteja falando sozinha no site/chat, mas vou usar todos os recursos antes de ligar para a Anatel.

Qual a maneira menos difícil de comprovar que minha conta foi paga? Grata pela falta de agilidade e verificação dos dados.