Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Conta PAGA e Vivo negando

    Boa tarde, minha conta já está paga(não atrasei nenhum dia) , porém a Vivo insiste em dizer que não paguei. Já mandei comprovante a vivo, já troquei e-mail com gerente de contas do banco, já informei pagamento, já liguei pra Vivo umas 10 vezes e nada de confirmarem meu pagamento. O código de barras está correto e o comprovante é valido. Tenho extratos tb comprovando que o dinheiro não me foi devolvido. Vou aguardar mais um dia de prazo e vou ligar a ouvidoria vivo. Caso se façam de desentendidos vou cancelar todos os pacotes meus e de outros familiares para que nunca mais sejam enganados pela empresa. Gostam de insistir para que as pessoas baixem o app meu vivo, porém o app é péssimo e não tem nenhuma facilidade diferente que ficar 10 minutos ou mais no telefone pedindo pra ser atendido.. ou até digitar pra falar com um dos atendentes e tendo que repetir muitas vezes CPF e telefone. Acredito que eu esteja falando sozinha no site/chat, mas vou usar todos os recursos antes de ligar para a Anatel.

    Qual a maneira menos difícil de comprovar que minha conta foi paga? Grata pela falta de agilidade e verificação dos dados.

  2. #2
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ - ES
    Posts
    2.728
    Levar o comprovante de pagamento em loja própria. NÂO DEIXAR O ORIGINAL. Se em 24h úteis não resolverem, você pode entrar com pedido de perdas e danos morais.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

    Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tags para este Tópico