Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Problema vivo valoriza

    Eu havia contratado um pacote de internet 1 gb pelo vivo valoriza, consumi ele faz alguns dias por inteiro. Fui tentar contratar outro pelo site novamente, mas dessa vez quando concluído o pedido, fica nisso, e não aprova nada, espero as 24 horas, e simplesmente nada. Já liguei em *8486, alguns falam uma coisa, e outras falam outra. E agora? Um atendente disse que era problema técnico e outro falou que não havia problema algum no sistema, o que será? Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.


    Aparece uma mensagem as vezes quando tento contratar: "Resgate temporariamente indisponível.
    Por favor, tente novamente mais tarde."

  2. #2
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Se não me engano, você só pode contratar um novo pacote pelo Vivo Valoriza 30 dias depois de contratar o primeiro...

  3. #3
    Nossa... Nenhum atendente disse isso para mim. Um fala uma coisa, e outro fala outra. Realmente, certos atendentes não sabem nem o que estão fazendo.