Resultados 1 a 4 de 4

Compra automática vivo easy

Olá, não estou conseguindo editar compra automática. Fica sem opções e a tela fica toda branca

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Nina8990. Tudo bem?

A tela de Compra Automática só mostra quais itens estão automatizados e, ao clicar neles, ele cancela a compra automática.

Basta, na próxima vez que for comprar o pacote de Internet ou diárias, que quer que renove, selecionar a opção. Depois, ao acessar esse menu, vai aparecer lá e você só precisa não clicar e nem fazer nada que, quando for o momento, ele compra sozinho. Se clicar sobre, ele já cancela.

Deviam corrigir isso no app. Ele nem pergunta se quer cancelar e já cancela.

Obrigada

Isso quer dizer então que não há nada automático na minha conta e posso ficar despreocupada?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Nina8990. Tudo bem?

A tela de Compra Automática só mostra quais itens estão automatizados e, ao clicar neles, ele cancela a compra automática.

Basta, na próxima vez que for comprar o pacote de Internet ou diárias, que quer que renove, selecionar a opção. Depois, ao acessar esse menu, vai aparecer lá e você só precisa não clicar e nem fazer nada que, quando for o momento, ele compra sozinho. Se clicar sobre, ele já cancela.

Deviam corrigir isso no app. Ele nem pergunta se quer cancelar e já cancela.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Exato. Se quiser se precaver ainda mais de algum bug que possa estar ocorrendo, vá na opção "Limite de gasto mensal" e zere. Depois, quando for fazer uma próxima compra, só precisa aumentar o limite novamente.

Tags para este Tópico