Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

Redes sociais grátis!

Gente, por que a Vivo não faz como as outras operadoras que liberam o uso de alguns aplicativos de redes sociais sem consumir a franquia de dados??

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Sendo franco a realidade é Porque ela quer ganhar dinheiro! já que não tem muitos clientes e os que tem ela quer tirar algo deses.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Carlinhoz Ver Post
    Sendo franco a realidade é Porque ela quer ganhar dinheiro! já que não tem muitos clientes e os que tem ela quer tirar algo deses.
    Como assim "não tem cliente"? A Vivo é simplesmente a operadora líder do mercado, inclusive no segmento Pós-Pago...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Realmente, a Vivo é a operadora com o maior número de Clientes. E por isso mesmo poderia fazer umas promoçoes.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Ser lider não significa que tem o melhor!
    Procuro alguém que tenho 1 numero vivo onde moro sabe quantos encontro nenhum. (Raro)
    Tenho 1 pos da vivo forçado tudo pra não pagar a multinha de quebra de contrato mais uma hora a casa cai pra eles.

- - - Updated - - -

A Vivo não faz pois é acomodada Tem banca pra comprar e assim deixa o Cliente sem escolha ou tú é ou num tem.
    5 antenas de sinal 4 é da vivo.
    Neste mundo é assim Ganha quem tem mais dinheiro.
    as outras operadoras tudo com promoção que da vontade de ir pra lá só que não tem sinal onde a vivo tem então ai que ta!
    Então eu acho que a vivo não tem muitos clientes! pois se tem muitos quer sair mais não tem pra onde ir!
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Carlinhoz Ver Post
    Ser lider não significa que tem o melhor!
    Procuro alguém que tenho 1 numero vivo onde moro sabe quantos encontro nenhum. (Raro)
    Tenho 1 pos da vivo forçado tudo pra não pagar a multinha de quebra de contrato mais uma hora a casa cai pra eles.

- - - Updated - - -

A Vivo não faz pois é acomodada Tem banca pra comprar e assim deixa o Cliente sem escolha ou tú é ou num tem.
    5 antenas de sinal 4 é da vivo.
    Neste mundo é assim Ganha quem tem mais dinheiro.
    as outras operadoras tudo com promoção que da vontade de ir pra lá só que não tem sinal onde a vivo tem então ai que ta!
    Então eu acho que a vivo não tem muitos clientes! pois se tem muitos quer sair mais não tem pra onde ir!
    Cara, não sou eu quem diz que a Vivo é a líder em número de clientes, inclusive no segmento pós-pago... são os dados da Anatel, que são atualizados mensalmente... Não podemos tomar como sabe o nosso DDD... o Brazil é muito grande... haha!

Tendo eu mesma como exemplo, sou cliente da Vivo porque infelizmente não tenho sinal de outras operadoras tanto quanto da Vivo por aqui. É aquele ditado: vamos fazer o que?