Resultados 1 a 10 de 10

Alterar e-mail de login

Gostaria de saber como faço para alterar meu e-mail de login.

Olá, @CarolineLLMF Você gostaria de alterar o seu e-mail aqui no Fórum ou no Meu Vivo, no site da Vivo?
    A Vivo acredita que conectadas as pessoas podem transformar sua vida e o mundo a sua volta. #pegaGigabem

Alteração de e-mail

No site da Vivo. Pois preciso excluir o e-mail cadastrado e incluir um novo para solicitar 2ª vias de contas.

Citação Postado originalmente por CarolineLLMF Ver Post
    No site da Vivo. Pois preciso excluir o e-mail cadastrado e incluir um novo para solicitar 2ª vias de contas.

Entendi, @CarolineLLMF. Vamos lá!

Para substituir o seu e-mail atual por um novo, basta seguir este passo-a-passo:

1º - Acessar o link para o Meu Vivo: http://www.vivo.com.br/meuvivo

2º - Em, não sou cadastrado, clicar no botão: Cadastre-se agora.

3º - Preencher o primeiro campo: Como deseja ser chamado, em seguida o campo CPF. Observe, que o campo CPF irá carregar, aguarde. Em seguida abrirá uma janela, como o exemplo abaixo:

Nome:      NovoCadastro-MeuVivo.jpg
Visitas:     637
Tamanho:  112,0 KB

4º - Clicar em: Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui. A janela irá fechar.

5º - Termine de preencher os demais campos com o novo e-mail e senha.

6º - Na segunda tela, em cadastro de produtos, informe os serviços ativos em CPF na Vivo. Leia o termo e marque se estiver de acordo, em seguida clique em Prosseguir.

Obs.: Pelo menos um serviço Móvel ou Fixo, terá de ser informado.

7º - O sistema enviará o código de segurança, para o e-mail ou para linha móvel pré-paga informada. Quando receber código digite-o e confirme. Cadastro realizado com sucesso!

Qualquer coisa estarei por aqui, CarolineLLMF!

Um abraço!
    A Vivo acredita que conectadas as pessoas podem transformar sua vida e o mundo a sua volta. #pegaGigabem

Talking

Bom dia. Consegui alterar. Obrigada!!

Nível 1: Iniciante Avatar de Makumbator
    Desde
    Nov 2015
    Olá, fiz a mudança do e-mail de cadastro no meu vivo seguindo as informações desse tópico. Agora gostaria de saber como atualizar o e-mail no cadastro do fórum.

Obrigado!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Makumbator Ver Post
    Olá, fiz a mudança do e-mail de cadastro no meu vivo seguindo as informações desse tópico. Agora gostaria de saber como atualizar o e-mail no cadastro do fórum.

Obrigado!

@Makumbator Boa Noite!!

É facil. No canto superior direito na página principal mesmo vá em configurações, depois observe as abas na lateral esquerda "Minhas Configurações" - Editar Email & Senha.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Nível 1: Iniciante Avatar de Makumbator
    Desde
    Nov 2015
    Funcionou.

Obrigado pela ajuda!

É bem facil alterar