Resultados 1 a 2 de 2

Impossibilidade de acesso a loja online

Boa tarde, eu gostaria de comprar um aparelho na loja online da vivo e fazer a portabilidade do meu número, porém não estou conseguindo fazê-lo pois não consigo efetuar login na Loja Online.

Eu já tinha um login no meu vivo (e consequentemente na loja online) pois eu costumava ser um cliente da vivo e efetuei portabilidade para outra operadora e agora gostaria de voltar para a vivo. Como eu já possuia o registro na loja online eu tentei fazer o login porém toda vez que o faço carrega uma tela com os dizeres "Aguarde enquanto validamos suas credenciais e carregamos as configurações" e depois sou redirecionado para a tela de login novamente.
    Não posso efetuar um novo cadastro pois meu CPF já está vinculado ao antigo cadastro e não consigo efetuar a compra do aparelho e portabilidade de linha pois não consigo efetuar o login com minha conta antiga.

Peço que a situação seja solucionado o mais rápido possível para que eu possa finalmente efetuar minha compra.

Já me dirigi a uma loja física da vivo, porém o aparelho que desejo estava mais caro que na loja online, pedi para que me ajudassem a resolver o problema na loja online e me disseram que não seria possível pois eles não tem acesso ao sistema, me mandaram ligar ou mandar e-mail para o atendimento. Já havia mandado e-mail e não obtive resposta, tentei o contato telefonico porém novamente fui informado que não poderiam me ajudar pois não tem acesso ao sistema do site e me mandaram procurar uma loja.

Olá, @felipip! Provavelmente, esteja acontecendo o seguinte. Quando o cliente acessa o MEU VIVO, o sistema faz uma busca no CPF cadastrado, para encontrar serviços ativos e vinculados, e em seguida liberar login. Como você não é mais cliente, o sistema nega o acesso porque não encontrou o número da linha que foi portada (CPF encontrado, mas nenhuma linha ativa).

Para resolver este problema, basta seguir este passo-a-passo:

1º - Possuir algum serviço ativo em seu CPF na Vivo, como: Vivo Fixo SP, Vivo Fixo fora de SP (outros estados), Vivo TV ou Vivo Internet Fixa ou Móvel. Ou, comprar um chip pré-pago e cadastrar no seu CPF.

2º - Acessar o link para o Meu Vivo: http://www.vivo.com.br/meuvivo

3º - Em, não sou cadastrado, clicar no botão: Cadastre-se agora.

4º - Preencher o primeiro campo: Como deseja ser chamado, em seguida o campo CPF. Observe, que o campo CPF irá carregar, aguarde. Em seguida abrirá uma janela, como exemplo abaixo:

Nome:      NovoCadastro-MeuVivo.jpg
Visitas:     197
Tamanho:  112,0 KB

5º - Clicar em: Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui. A janela irá fechar.

6º - Termine de preencher os demais campos com e-mail e senha. Lembrando, que o e-mail pode ser o mesmo utilizado no cadastro anterior no MEU VIVO, caso prefira. Em seguida clique em Prosseguir.

7º - Na segunda tela, em cadastro de produtos, informe os serviços ativos em CPF, como informado no 1º passo ou número da linha pré-paga cadastrada no mesmo CPF. Leia o termo e marque se estiver de acordo, em seguida clique em Prosseguir.

Obs.: Se não possuir outros serviços Vivo, será necessário pelo menos de uma linha pré-paga.

8º - O sistema enviará o código de segurança, para o e-mail ou para linha móvel pré-paga informada. Quando receber código digite-o e confirme. Cadastro realizado com sucesso!

A partir daí você terá acesso ao MEU VIVO, inclusive na Loja Online, para realizar a sua compra e voltar para maior comunidade móvel do Brasil!

Sou cliente Vivo.

Boa sorte e um abraço!
    A Vivo acredita que conectadas as pessoas podem transformar sua vida e o mundo a sua volta. #pegaGigabem

Tags para este Tópico