Resultados 1 a 4 de 4

Não faz ligação

Comprei um celular Samsung S7Edge e dependendo do lugar onde estou ele não faz e nem recebe ligações. O que pode ser isso e como resolver?

Complementando

Citação Postado originalmente por RicardoYK Ver Post
    Comprei um celular Samsung S7Edge e dependendo do lugar onde estou ele não faz e nem recebe ligações. O que pode ser isso e como resolver?
    Complementando a informação, esse problema ocorre em áreas centrais da grande São Paulo, onde o sinal da operadora é forte.

Oi @RicardoYK

Neste locais o aparelho mostra que há sinal (com as barras de intensidade)? O aparelho fica sem sinal nenhum?

Tenta ir nas configurações de conexão, e ajusta para que aparelho escolha a operadora e a tecnologia (4G, 3G, etc.) automaticamente.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Oi @RicardoYK

Neste locais o aparelho mostra que há sinal (com as barras de intensidade)? O aparelho fica sem sinal nenhum?

Tenta ir nas configurações de conexão, e ajusta para que aparelho escolha a operadora e a tecnologia (4G, 3G, etc.) automaticamente.
    Olá Alessandro, grato pela resposta.
    Sim, o aparelho mostra umas 3 barrinhas de intensidade de sinal e até se conecta na rede para envio de Whatsapp, por exemplo - só que não faz e nem recebe ligação ou SMS. É uma situação bem bizarra...

Tags para este Tópico