Resultados 1 a 6 de 6

[Super Lista] Fantasia de Carnaval

O carnaval está chegando, vcs já descolaram umafantasia de carnaval? O Super Lista do Vivo TV reuniu algumas ideas de fantasias de seriados e filmes famosos.

Tô achando que vai ter muita fantasia inspirada no Game of Thrones esse ano!
    Qual ideia de fantasia vcs gostaram mais? Que fantasia vcs vão usar no carnaval 2016?

Superlista é um programa do Guia Vivo TV: http://guiavivotv.com.br/

#SuperLista
    #VivoTV
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@Gaby

Eu não costumo pular carnaval, mas vi uma fantasia de pedrita que achei mt top

A que eu vi era bege e vinha com um colar de perola

Feliz 2017!

@PriscilaRocha, a-do-rei essa fantasia. Eu me lembro que pulei carnaval de pedrita com minha irmã, uma amiga e os respectivos namorados. Saimos todos de homens e mulheres da pedra. Foi muito divertido. Se encontrar a fotos, talvez poste aqui.

Eu gosto muito de pular carnaval, mas faz um tempo que não pulo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Faz o maior tempão que não pulo carnaval também, mas lembro que a mais top que já vi em uma festa foi:

Nome:      Screen Shot 2016-01-28 at 15.25.17.jpg
Visitas:     185
Tamanho:  51,5 KB

@Gaby

Posta sim, quero ver agora kkkk
    acho top essa fantasia !!
    Feliz 2017!

Tá ótima essa, @carl@. Nem precisa passar maquiagem. kkkkk @PriscilaRocha, vou ver e encontro, não sei se vou ter a coragem de postar.