Resultados 1 a 10 de 10

Chamadas Desconhecidas

Alguém poderia me informar como ativo o identificador de chamadas? Todas as chamadas que recebo em meu número da Vivo aparecem como número desconhecido. Já troquei o chip de local no meu aparelho, já coloquei ele em outro aparelho e mesmo assim todas as chamadas que recebo continuam sendo com número desconhecido.

@pamelaf

Ligando para *8486 e solicitando que seja ativado o serviço em sua linha.
    Feliz 2017!

@pamelaf, seus posts foram reunidos em um só tópico, assim a sua dúvida recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Chamadas Desconhecidas

Alguém poderia me informar como ativo o identificador de chamadas? Todas as chamadas que recebo em meu número da Vivo aparecem como número desconhecido. Já troquei o chip de local no meu aparelho, já coloquei ele em outro aparelho e mesmo assim todas as chamadas que recebo continuam sendo com número desconhecido.

@pamelaf

Ligando para *8486 e solicitando que seja ativado o serviço em sua linha.
    Feliz 2017!

Olá, @pamelaf! Pelo que entendi, você está recebendo ligações de números sem identificação (número desconhecido), certo? Então, este é um serviço ativado na linha de quem está ligando para ocultar o número e não é um problema com o seu identificador, aparelho ou chip. Infelizmente, esta uma pratica adota por empresas que não querem se identificar (por agências de cobrança, por exemplo) ou até mesmo por uma pessoa comum que gosta de passar trotes para tirar a paz alheia.

Uma dica, em alguns aparelhos celulares é possível ativar a recusa automática ao receber chamadas de Números Desconhecidos.

Qualquer coisa estarei por aqui!
    A Vivo acredita que conectadas as pessoas podem transformar sua vida e o mundo a sua volta. #pegaGigabem

Não é a pessoa que está ocultando o número, por que já testei ligando de um aparelho para os meus dois chips, e somente nesse que os números ficam ocultos.

- - - Updated - - -

obrigada!

Comprei o meu chip essa semana e enfrentei o mesmo problema.
    Procurei soluções na internet, mas nada dava certo, até que encontrei o verdadeiro motivo do problema: a vivo só ativa o serviço de identificação de chamadas quando vc insere créditos. Ou seja, a operadora encontrou um novo meio de chantagear seus clientes para que estes insiram créditos.
    Tenho dúvidas quanto à legalidade disso, de modo que vou ativar as medidas legais, se cabíveis.

chamadas dedconhecidad

Estou com o medmo problema,o numero da minha mae aparece como desconhecido somente no meu vivo.meu esposi tambem tem vivo e no telefone dele aparece o nome dela normal.

[SIZE=3][SIZE=5]As pessoas que ligam para nossa operadora da vivo aparecem desconhecido porque a operadora nos obriga a colocar recarga para continuar ativo o chip. Aconteceu o mesmo comigo, até quando ligo para alguém, a chamada não continua e aparece uma voz mandando eu colocar recarga. Muito bem, um recado para nossa central da vivo: A maioria das pessoas que conheço estão usando tim, claro e oi, e pararam de usar vivo pelos seguintes motivos: Se colocamos uma recarga de 10 reais, só conseguimos fazer 2 ligações e rápidas, e logo não tem mais crédito, se coloco 10 reais na tim, consigo fazer varias, ou seja, compensa, fora a claro que compensa da mesma forma. Então por este motivo não coloco recarga da vivo e nem vou colocar e se quiserem desativar beleza, porque eu prefiro por crédito nas outras operadoras e falar mais tempo do que na operadora da vivo que só faz roubar. E detalhe, são recargas pré, nada de planos.