Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Serviço VIVO M2M

    Bom dia!

    Sou colaborador em uma empresa que fornece equipamentos para pesquisa/laboratório. Dentre a nossa linha de equipamentos, contamos com um sistema de análise de gases na atmosfera (torre meteorológica). Este sistema é vendido nos EUA com um pacote de comunicação via GSM, através de um modem Sierra Airlink LS300, que permite ao usuário visualizar e baixar os dados coletados por essa torre, via comunicação GSM.

    Como este modem não é homologado no Brasil, gostaria de saber se, contratando o serviço VIVO M2M, estaria incluso um modem compatível.

    Poderiam me ajudar, por gentileza?

    Fico no aguardo.


    Obrigado!

  2. #2
    @emersonf

    Te oriento a entrar em contato com a Central de Atendimento da Vivo ligando para *8486 de qualquer vivo ou 1058 de qualquer telefone porque é uma informação bem especifica então fica complicado alguem falar aqui que funcionará e você não conseguir usar. Nós aqui não respondemos pela Vivo. Para que você tenha respaldo pergunte ao um atendente e anote o número do protocolo, o dia e o horário que foi atendido.
    Feliz 2017!