Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Acompanhe o show da Nicki Minaj com o Fórum Vivo

Gente, tenho uma super novidade!

Na última semana, como vocês já sabem, tivemos o prazer de anunciar uma parceria para os fãs de música com lançamento do TIDAL na Vivo! Comentamos que é lógico que um lançamento desses, tinha que vir com uma super experiência para comemorar a parceria. A TIDAL promoverá, hoje, um show exclusivíssimo da Nicki Minaj para clientes Vivo e convidados!

Sabemos que os ingressos para o show foram concorridíssimos, mas não poderíamos deixar o nosso público do Fórum de fora desse mega evento. Então, mexemos nossos pauzinhos e hoje, a partir das 18h, traremos para vocês uma cobertura live completíssima do show.

Vamos contar tudo que tá rolando e faremos de tudo para que vocês se sintam como se estivessem lá!

Então fiquem à postos a partir dessa hora, que estaremos respondendo as perguntas sobre os convidados, fotos, vídeos, tudo que vocês quiserem ver! Queremos trazer uma experiência completíssima para vocês, para que saibam TUDO que rolou por lá.

Antes do show da Nicki vai rolar um “aquecimento” com o rapper Rincon Sapiência, pra deixar todo mundo no clima da grande convidada da noite! E não acaba por aqui! Depois do show ainda teremos a apresentação do DJ Bhaskar comandando as picapes \o/

Fiquem ligados aqui, quero ver todo mundo participando pra cobertura ficar bem legal, viu?

Ah, e aproveitem que ainda falta um tempinho para o show e já decorem todas as músicas na playlist do TIDAL. É só baixar na Vivo App Store
    ! E qualquer dúvida que tiverem, comentem aqui, que faremos o máximo para tirar todas!
    Última edição por _Bruna; 26-09-18 às 11:36 AM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Agora é que são elas! hehehe

Olha só, não sou muito fã de shows em geral.

Mas se conseguir mandar umas fotos dos bastidores vai ser show de bola!

E isso aí, @_Bruna é internacional! Uhhuuu
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oloco, o Fórum Vivo tá na crista da onda mesmo. Hahahaha!

Vai acompanhar no local, @_Bruna? Quero fotos das estrutura, do pessoal, de tudo.

Nunca tinha ouvido falar do Tidal antes desse resgate. Cliente Vivo tem degustação?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Que legal @_Bruna!! Aposto que vai ser um sucesso.
    Esperando boas notícias.

Uhuuuuu

Já pra ir esquentando:

Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @_Bruna tenta uma Live com ela, mesmo que seja pelo Instagram, Facebook...sei lá.

Se apodera do canal da Vivo nas redes sociais e arrasa, menina! hehehe

Se depender de nós e tiver como, vamos enviar várias perguntas e você aproveita também e faz uma entrevista ao vivo!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @_Bruna tenta uma Live com ela, mesmo que seja pelo Instagram, Facebook...sei lá.

Se apodera do canal da Vivo nas redes sociais e arrasa, menina! hehehe

Se depender de nós e tiver como, vamos enviar várias perguntas e você aproveita também e faz uma entrevista ao vivo!
    Nossa, seria MUITO meu sonho conseguir uma entrevista com ela! hahahahah
    Será que rola? Será?

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Oloco, o Fórum Vivo tá na crista da onda mesmo. Hahahaha!

Vai acompanhar no local, @_Bruna? Quero fotos das estrutura, do pessoal, de tudo.

Nunca tinha ouvido falar do Tidal antes desse resgate. Cliente Vivo tem degustação?

Siiiim, estaremos do local mesmo!! Vou mandar todas as fotos que tirar aqui, pra vocês se sentirem lá mesmo!

TIDAL é show, sério! É diferente de todos os Apps. Eu vou confirmar se tem degustação, mas você vai curtir muito. Recebi uma lista aqui e eles tem um relacionamento muito próximo com quem assina. Por exemplo: sabia que eles "sequestraram" os fãs da Rihanna que ouvem muito as playlists pra dar uma festa com ela?

Achei muuuuito legal!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Siiiim, estaremos do local mesmo!! Vou mandar todas as fotos que tirar aqui, pra vocês se sentirem lá mesmo!

TIDAL é show, sério! É diferente de todos os Apps. Eu vou confirmar se tem degustação, mas você vai curtir muito. Recebi uma lista aqui e eles tem um relacionamento muito próximo com quem assina. Por exemplo: sabia que eles "sequestraram" os fãs da Rihanna que ouvem muito as playlists pra dar uma festa com ela?

Achei muuuuito legal!
    Gosto muito desse tipo de marketing mais pessoal. Legal de verdade. A Uber fez uma dessas um tempo atrás, achei até a notícia aqui.

Vi aqui, tem degustação sim, de uma semana se assinar o semanal ou um mês, se assinar o mensal. Tem que ver se eu, como Vivo Easy, consigo. Vou tentar.

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gosto muito desse tipo de marketing mais pessoal. Legal de verdade. A Uber fez uma dessas um tempo atrás, achei até a notícia aqui.

Vi aqui, tem degustação sim, de uma semana se assinar o semanal ou um mês, se assinar o mensal. Tem que ver se eu, como Vivo Easy, consigo. Vou tentar.
    Todos os clientes da Vivo conseguem! \o/

Dá uma olhadinha e me conta o que achou depois!