Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Meu plano tem contagem de minutos?

    Eu contratei o Plano "SmartVivo Controle Plus 400" que dizia ter ligações ilimitadas para vivo móvel e vivo fixo usando o 15. Hoje ao verificar meu saldo, pelo *8000 apareceu Bônus: 1 min e 0 seg. Gostaria de saber, se meu plano tem limite de minutos, ou se eu posso ligar e falar a vontade? Desde já, obrigado!

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.316
    Olá, @samuelhollinger. Tudo bem?

    Pode falar sem medo. Pode ser algum bônus que já havia na linha e estando na validade eventualmente por erro de sistema continua aparecendo.

    Além disso, tem um bônus também proveniente de erro que alguns clientes recebem de "ligações para Vivo e fixo a noite" que eu já reclamei diversas vezes quando tinha controle... Não muda em nada, mas é erro.

  3. #3
    Entendi. Já achei que a VIVO, estava mentindo. Obrigado pela informação e atenção. Tenha um bom dia !

Tags para este Tópico