Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Nível 6: Deadpool Avatar de crystian
    Desde
    Mar 2015

Bônus internet conta digital

tava olhando se liberou a internet do meu plano e vi esse bônus de 100mb da conta digital.
    Isso é novidade?

Nome:      ccdig.png
Visitas:     2068
Tamanho:  56,5 KB

Mesma dúvida

Também quero saber. O meu está com 50,95MB, sendo que ele informa ser 100mb. E outra, a data de renovação dele todo dia 25, e do internet mensal é todo dia 15. Afinal, qual devo acompanhar?

Thumbs up mesma duvida

Também estou passando pelo mesmo problemas vale salientar que meu pacote de internet de 400 mb desapareceu e agora tenho o novo 400 mb mais 400 de bônus ate o mês 03. Sim solicitei ontem mais ele veio ZERADO e com esse bônus na conta que nem pedi. Cade o pacote solicitado controle?? Voce ativa e ele EXCLUI o anterior quentinha 400 mb e te presenteia com pacote maior ZERADO e esse bonus quem nem chega perto do solicitado. ????

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Desconheço sobre tal bônus. De toda forma, pacotes adicionais são descontados antes da franquia principal. Exceto se a data de validade de ambos não coincidir.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Então! Eu estou com os 800 MB do plano + 100 MB de Conta Digital... apareceu do nada e não sei do que se trata...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

Question

Eu também ganhei 100 MB e meu plano é o Controle 400 Mb, mas não aparece o dobro de internet quando consulto no "Meu Vivo"

De acordo com o @doug0110. no tópico Bonus 100Mb conta digital ele informa que:

Prezados, houve relatos de alguns participantes do fórum que receberam 100Mb de internet adicional supostamente por terem cadastrado a conta digital e como ninguém sabia por qual motivo, venho esclarecer:

Esse é um bônus no qual está em fase de teste, porém devido algum erro nos testes, algumas pessoas receberam a franquia de internet adicional. Até o momento não existe data de lançamento nem regra de negócios, assim que estruturado será comunicado.

Aguardemos

Obs.: não consegui encontrar o tópico no qual estavam comentando sobre isso.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Essa Vivo é maluca... todavia, antes dar bônus do que ânus... haha!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho a ideia legal. Espero que organizem bem.

O que mais me irrita não é nem o pacote principal e nem os bônus, mas o preço extremamente abusivo dos pacotes adicionais.

Tim da 150 MB por R$ 3 no pré. Na Vivo, no pós, eu pago R$ 12,99 por 300 MB. Torna-se ainda mais tosco se pensar que o Vivo Tudo da 400 MB por R$ 9,99/semana.

Que custa oferecer 500 MB por uns R$ 9,90 no pós? E podia ter um pacotinho bem simples apenas pra emergências, como no pré. Acho que R$ 3,90 por 100 MB já estaria muito bem pago.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @thiagomocci concordo com você o preço dos pacotes adicionais de dados são muito abusivos, tomara que a Vivo se adeque ao mercado, pois a concorrência está abaixando os valores e aumentando os benefícios. Claro que a qualidade da Vivo conta muito, porém nesse período de crise não adianta oferecer um produto em que o custo/benefício não é satisfatório. Fiquei meio decepcionado com o reajuste dos valores do plano controle, recentemente estava navegando no Facebook e me deparei com os novos planos controle da Oi, são três assim como na Vivo, possuem minutos para outras operadoras, franquia de dados significativamente boa e um preço bacana, pra quem mora em uma região onde o sinal da Oi é bom compensa muito. Abraços e ótimo dia!

Tags para este Tópico