Resultados 1 a 4 de 4

Vivo fibra. A melhor tecnologia que não vai até você!

Prezados,

meu nome é Marcelo, moro em um bairro residencial na região central de Brasília - DF.

Sei que a frustração com a cobertura da Vivo Fibra já é natural pra vocês, esta decepção deveria até fazer parte das campanhas publicitárias da Vivo.

"VIVO FIBRA. A MELHOR TECNOLOGIA QUE NÃO VAI ATÉ VOCÊ!".

Sei que moro no Brasil, e todos que moram aqui devem estar pagando seus pecados, mas ainda tenho alguma capacidade de me admirar.

Moro na região central da capital do país, e a Vivo Fibra não chega até aqui.

A NET chega, com "ultravelocidades" de 120, 300 megas. Mas quem conhece a NET sabe que ela é uma agência para os pagadores de pecado brasileiros poderem sofrer mais um pouco.

Tenho uma internet de 120 megas de download e 10 megas de upload, uma beleza!

10 megas de upload é uma porcaria , para minha utilidade. E a desproporção entre esses valores me parece abusiva. Mas, quem poderá nos defender?

Afinal, a Anatel é sucursal da NET.

Indo ao ponto, tento assinar Vivo Fibra desde que lançaram velocidades superiores, como 100 megas de down com 50 de up.

Sempre me dizem que o limite para minha residência é de 50 megas de down e 5 de up!

Já briguei, já chorei, já entrei na "lista de espera", que sequer deva existir... enfim.

Eu quero saber.

O que eu posso fazer pra que a Vivo Fibra chegue até aqui?

Até as atendentes do telemarketing da Vivo não aguentam mais clientes com esse pedido... mas... o que está faltando?

Sei que tudo para uma empresa pode se resumir em dinheiro.

Eu pago. Quanto é?

Tragam a caixa, o poste, a tubulação, o quadro digital... chamem do que quiser.

Eu arrumo até os assinantes.

É incrível como isso não caminha.

Parece existir uma preguiça administrativa, pois dinheiro não pode ser o problema.

Moro num bairro de classe média alta, cujo público alvo é totalmente favorável ao negócio de vocês.

A densidade demográfica é alta, pois só há edifícios residenciais, não há casas.

Portanto, eu quero saber, na prática, o que podemos fazer pra Fibra chegar aqui.

Onde solicitar? O que pedir? O que falta?

Chega de respostas prontas de telemarketing.

Peçam pro CEO, executivo da Vivo me ligar, eu e ele vamos passar esse cabo de fibra óptica aqui.

Eu quero um procedimento real pra requerer essa cobertura.

Meu CEP: 70673-421.

Concordo com você amigo, sai da NET, co 15 mega e fiz a vivo com 100mega via fibra, isto faz três dias, ontem minha internet chegava á 23mega PODE ISTO ARNALDO. acho que entrei numa fria.

a sim por favor entrem em contato comigo 88075050 meu CEP.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Rio, Flamengo. Bairro classe média-alta.
    Só Net. Cabo. Tim Live ? Vivo fibra ? Nem em sonho.
    E na porta do prédio um aviso que "chegou até seu bairro".
    Se este país fosse sério, metade do empresariado já teria quebrado/falido com tanta multa. Ou preso, se não pagasse as multas.
    Não pode trazer o sinal até sua casa ? É compreensível. Sou engenheiro industrial (elétrico/eletrônico/telecomunicações) e sei muito bem dos problemas.
    Mas sei muito mais ainda de um fato: se não há como dispor, não ofereça.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tags para este Tópico