Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Gostaria de saber se é verídico essa divida com vocês?

    COBRANÇA ULTRACENTER
    15 de jan (Há 10 dias)

    para mim

    Olá, SIMONE DA SILVA FERNANDES,

    Ainda não consta o pagamento de seu(s) contrato(s) em aberto com a Vivo.

    Desta maneira, a ULTRACENTER, representante da Vivo, gostaria de lhe apresentar uma oportunidade para que você possa regularizar seus débitos, evitando novas ações de cobrança e atualizações de juros e multas.

    Entre em contato conosco, ainda hoje, através do telefone 0800 771 1090 ou Whatsapp 11 975119345. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08:00 às 20:45 e aos sábados das 08:00 às 18:00. Você também pode responder este e-mail com seu DDD e telefone para que possamos entrar em contato.

    Além de regularizar seu debito, você poderá voltar a usufruir de todos os benefícios de ser um cliente Vivo.

    Caso já tenha realizado o pagamento, por favor, desconsidere este e-mail e contate nossa Central de Relacionamento, através do *8486, de um vivo, ou 1058, de um telefone fixo.

  2. #2
    Olá, @lilebeatris! Tudo bem? O Fórum Vivo e seus administradores não tem acesso ao sistema para atendimento. Para confirmar a veracidade desta carta de cobrança e a existência de débitos pendentes, terá que ligar para 1058 e solicitar ao atendente que verifique as informações pelo o número do CPF. Ou, indo a até uma loja Vivo munido de documentos de identificação. Abç!
    A Vivo acredita que conectadas as pessoas podem transformar sua vida e o mundo a sua volta. #pegaGigabem