Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Não estou conseguindo falar com atendente

    Prezados,

    Preciso fazer a transferência de titular de um chip (Pré-pago) e não consigo falar com atendente nenhum. Fico mais de 1 hora no telefone e nada, isso já no terceiro dia consecutivo. Preciso trocar URGENTEMENTE!

  2. #2
    Olá, @fe.camaral! Eu, vi aqui fórum que outras pessoas além de você, reclamando do não atendimento pelo *8486 ou 1058, no dia de hoje 25/01/16. Provavelmente, seja uma falha no sistema de transferências de chamadas para determinado site (local onde fica os atendentes em várias regiões do país). Ou, também pode ser redução no número de atendentes em SP, devido ao feriado no dia de hoje. Aconselho a tentar mais vezes até o final do dia, e caso não consiga realmente falar hoje, a voltar a ligar amanhã. Te desejo sorte. Abç!

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    Boa Noite!!

    @fe.camaral ligar no no atendimento da Vivo é uma chateação mesmo. Quando não tem jeito, procuro ligar após as 22:00, ou antes das 07:00 da manhã que o atendimento costuma ser bem mais rápido.

    Abraços