Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Internet do móvel não funciona após migração de plano

    Já falei com atendente, reiniciei o celular umas 30 vezes, liguei e desliguei os dados do aparelho mais 30 vezes, mandei emails no canal da Vivo, e até agora nada!
    Migrei do plano pré-pago para Vivo Controle fazem 3 dias e até agora nada do 3G funcionar. A atendente da Vivo disse que já estava funcionando...porém nada! O sinal da vivo está ok, está mostrando que há sinal para 3G e tudo, porém não funciona. Já to achando que foi uma péssima ideia mudar de plano...pois no pré-pago pelo menos funcionava a internet.
    Estou em SBC/SP e teoricamente o sinal aqui está bom pra todo mundo, portanto não é problema com sinal.
    Aguardo uma solução!

    Obrigada,

    Rebecca Sebastiani

  2. #2
    Olá, @abecca! O planos Vivo Controle, possuem um ciclo para utilização e renovação da franquia de voz e internet, e o seu plano pode ter sido habilitado nessa transição de ciclo. Você já verificou o plano que foi habilitado e a franquia de internet disponível para utilização, no MEU VIVO, no site da Vivo? Acredito que as informações no MEU VIVO, te ajudaram com precisão a resolver este problema!

    Sou apenas um cliente, mas precisando estarei por aqui. Um abraço!

    Segue o link para o MEU VIVO: http://www.vivo.com.br/meuvivo
    A Vivo acredita que conectadas as pessoas podem transformar sua vida e o mundo a sua volta. #pegaGigabem