Resultados 1 a 8 de 8

Recuperar número em outro estado

Olá, fui roubado e gostaria de recuperar meu número, porém não estou no estado de origem do chip. Existe a possibilidade de recuperar o número em uma loja Vivo do estado onde eu me encontro?
    Desde já, grato.

Olá, @samucafontess! Sim, é possível recuperar o seu número em outro estado (em roaming nacional). Mas, para isso você terá que ir até uma loja própria da Vivo, e verificar se a loja tem disponível o chip próprio para este procedimento (chamado se não me engano de Chip Híbrido). Lembrando, que somente o titular da linha munido de documento de identificação, poderá fazer resgate de linha. Espero ter ajudado. Um abraço!
    A Vivo acredita que conectadas as pessoas podem transformar sua vida e o mundo a sua volta. #pegaGigabem

Estou com esse mesmo problema! Meu chip roubado é DDD 41 e estou na Bahia (Salvador) e não tem esse chip híbrido em loja nenhuma da vivo em Salvador. Em todas as lojas que pergunto, informam que não tem previsão de chegada. O que faço?
    angeloalexandre1@hotmail.com

mesmo problema

preciso recuperar meu antigo numero, que cancelei faz algum tempo (não estava em meu nome), ja fui em todas as operadoras, e ele nao esta ativo . Gostaria de compra-lo novamente, hoje moro em sp (ddd 19) quero recuperar meu numero de (ddd 82) o que eu faço ?? (ceeh-oliveira95@hotmail.com)

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por cecilia95 Ver Post
    preciso recuperar meu antigo numero, que cancelei faz algum tempo (não estava em meu nome), ja fui em todas as operadoras, e ele nao esta ativo . Gostaria de compra-lo novamente, hoje moro em sp (ddd 19) quero recuperar meu numero de (ddd 82) o que eu faço ?? (ceeh-oliveira95@hotmail.com)
    É complicado. Quando um número é cancelado, ele passa por um período de "repouso" para só depois ser comercializado.
    Deve estar nesse "repouso". Mas a linha nem estava em seu nome. Creio que não consegue, infelizmente.
    Esperando boas notícias.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017

Como que o número que NÃO estava em seu nome, com seu CPF, era seu?
    Não entendi sua pergunta.

O numero eu estava usando, mais como quando eu comprei, eu era de menor, não estava cadastrado em meu nome entendeu Darci ?

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    O numero eu estava usando, mais como quando eu comprei, eu era de menor, não estava cadastrado em meu nome entendeu Darci ?
    Entendi.
    Mas como o @GJonas comentou, se você cancelou o número ele voltou para o mercado para ser usado por outra pessoa.
    Acho que não é possível você recuperar.
    Só para ter certeza, ligue na vivo ou vá até uma loja para tirar essa dúvida.