Resultados 1 a 4 de 4

Cadê as recargas de maior valor?

Bom Dia

Tenho o costume de fazer recargas de R$40, uma vez ao mês. Ontem fui realizar esse procedimento mas tanto pelo site MeuVivo, quando pelo aplicativo, só me é ofertado valores entre R$7 e R$12. Como meu chip é recente eu fiz uma recarga de R$10 pra ver se supostamente desbloquearia as recargas de maior valor, mas não aconteceu.
    Gostaria de saber o que está ocorrendo...

Oi @yuriteixeira

Nas opções ofertadas para você, não tinha uma que mostrava "outros valores"? Quando se escolhe esta, costuma aparecer mais um menu com outros valores maiores que chegam a até R$ 100,00.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Oi @yuriteixeira

Nas opções ofertadas para você, não tinha uma que mostrava "outros valores"? Quando se escolhe esta, costuma aparecer mais um menu com outros valores maiores que chegam a até R$ 100,00.

Quando eu clico em outros valores aparecem apenas os valores que citei...

Citação Postado originalmente por yuriteixeira Ver Post
    Quando eu clico em outros valores aparecem apenas os valores que citei...
    Entendi... Eu pensei também em limite mensal de recargas, mas como você disse que a linha é nova, então não pode ser isso.

Você já tentou fazer recarga com aplicativos? Alguns, como o do mercado pago, dão desconto no valor das recargas e outros oferecem até cash back para as próximas recargas. Eu não saberia sugerir com base em uso, porque eu não tenho nenhuma linha pré.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Tags para este Tópico