Resultados 1 a 7 de 7

Recadastro sem autorização

Já descadastrei meu vivo on 2 vezes e a vivo me recadastra novamente.

Cansei. Vou esperar a vivo me cobrar os R$12,00 para entrar com uma ação judicial por danos materiais, no Juizado Especial Cível.

Ah, que bom. Fico feliz! Se precisar de mim, me escreve.
    Abração.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Ipsum Kryon,

tudo bem?

Será que você poderia me explicar melhor o que está acontecendo com você?
    Quando ocoreu o primeiro cadastro? Você não se cadastrou por vontade própria?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá Gabi. Fiz o cadastro da primeira vez, dos meus dois números vivo, mas não sabia da "consumação mínima" de R$12. Como uso pouco, não valeria a pena. Descadastrei a promoção, e algum tempo depois recebi uma mensagem dizendo que meu número foi recadastrado na vivo on, automaticamente. Liguei pro atendimento da vivo e solicitei o cancelamento permanente do vivo on, e avisei que não queria o recadastramento automático. Pra minha surpresa, estou cadastrado no vivo on de novo, e desta vez nem recebi SMS avisando.
    Como cancelo o VIVO ON permanentemente? Vou dar a ultima chance pra vivo.

Oi Ipsum Kryon,

Como foi o findi?

Será que você pode me enviar um mensagem privada? Clique aqui. Eu vou precisar do seu CPF e telefone, ok?!
    Vamos dar uma olhada lá na sua conta.

Oi Ipsum Kryon,

e aí?! Tudo bem com vc?

Gostaria de saber se o que vc relatou no início desse tópico aconteceu novamente. Me avise, ok?!

Como vai indo 2014 para vc?

Não aconteceu mais. Obrigado.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi Ipsum Kryon,

e aí?! Tudo bem com vc?

Gostaria de saber se o que vc relatou no início desse tópico aconteceu novamente. Me avise, ok?!

Como vai indo 2014 para vc?