Resultados 1 a 6 de 6

Vivo não faz ligaçao

To tentando falar com minha namorada que está na capital de São Paulo e eu no interior e ambos os 2 não estamos conseguindo fazer ligação porque ?

Olá, Joovittek! Provavelmente seja atualização e manutenção preventiva na rede, para melhoria nos serviços. A Vivo e as demais operadoras, fazem tal procedimento durante a madrugada, pois número de clientes utilizando a rede é quase 0. Mas, fique tranquilo. Pelos os meus conhecimentos, o processo dura a penas algumas horas e em breve tudo estará normalizado!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Joovittek Ver Post
    To tentando falar com minha namorada que está na capital de São Paulo e eu no interior e ambos os 2 não estamos conseguindo fazer ligação porque ?
    Procure ligar 0+15+DDD+Número do Telefone para ver se dá certo...

Vivo nao fazendo ligaçao

Vivo não tá fazendo ligação agora de madrugada problema é lá ou aqui , mais também não é só comigo !

Olá, Joovittek! As teles, como a Vivo, costumam fazer atualizações preventivas durante a madrugada. Horário que maior parte dos clientes não utilizam os telefones. Pode ser isso que esteja dificultando as ligações. Mas, fique tranquilo, que em algumas horas o serviço estará funcionando 100%.

@Joovittek, seus dois posts agora formam um só tópico, assim sua dúvida recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.