Resultados 1 a 2 de 2

Fui roubado e agora?

bom, fui roubado, levaram o celular e o CHIP junto, pois então, não tinha feito uma recarga a mais ou menos 6/7 meses. fui na loja da vivo e eles me disseram que minha linha tinha sido CANCELADA, achei estranho, liguei para a central da vivo e eles disseram que minha linha estava em estado de barragem, que se eu colocasse uma recarga voltaria normalmente, pois bem, fiz a recarga no meu número que foi roubado, agora minha linha está ativada novamente? posso ir na loja e solicitar meu número em um novo chip? tenho contas como facebook, tumblr, etc, que precisam do código de segurança, e como eu perdi o chip, não tenho acesso a nada, preciso muita da resposta de vocês, na loja foi dito que estava cancelada, e na central de atendimento barrada, e agora? o que faço? me ajudem!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @FabricioGomes Boa Noite!!

Vamos lá, primeira coisa, ja aconteceu comigo de ficar meses sem inserir crédito e minha linha ficar "barrada" como eles dizem, inseri e a linha voltou ao normal. Portanto é provável que sua linha esteja ativa. Ligue na central, no 1058, e peça o bloqueio imediato. Outra coisa, se tiver a caixa do aparelho la tem uma sequência de números chamado IMEI com ele você bloqueia também o aparelho e não apenas o chip.

Depois conta pra gente se deu certo,

Abraços

- - - Updated - - -
    @FabricioGomes Outra coisa, depois vá a loja da Vivo para solicitar seu número novamente.
    Uma dica, após adquirir outro aparelho, sugiro que você faça o backup dos seus arquivos para não acontecer de perde-los.
    Minha esposa foi roubada recentemente e como fazia backup das fotos (app google fotos) e de música e contatos (app G Cloud backup) recuperou todos minimizando os transtornos.

Boa sorte, e abraços