Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Vivo

    Moro em Paraibuna, estamos tendo problemas com a rede de vocês. Que após as sete PM não funciona. Justo o horário que saio do trabalho e quero falar com meus familiares. Poderiam por favor concertar isso? Agradecida

  2. #2
    Olá, EitaSorte! Para problemas técnicos com a rede Vivo em determinadas áreas, o cliente terá que entrar em contato com os canais de atendimento, para que seja verificado a falha técnica e solicitado o reparo.

    Seguem os números:

    10315 - Central de relacionamento Vivo Fixo, Vivo Internet Fixa (Speedy e Fibra) e Vivo TV - Atende 24h por dia, nos 7 dias da semana.

    10615 - Central de relacionamento Vivo TV - Atende 24h por dia, nos 7 dias da semana.

    1058 ou *8486 - Central de relacionamento Vivo Móvel, Vivo Internet Móvel e Vivo Fixo (Exceto para o estado de SP) - Atende 24h por dia, nos 7 dias da semana.

    0800 775 1212 - Ouvidoria (Fixo, Móvel, Internet e TV) - Atende nos dias úteis, de Seg. à Sex. de 08:00 às 18:00h.

  3. #3
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Já ligou no *8486 para saber o que pode estar havendo?