Resultados 1 a 3 de 3

Veio 3 boletos no mesmo mês.

Olá, meu pai assinou o vivo fixo e veio 3 boletos no mesmo mês, veio a ultima no dia 22\01,
    mas venceu no dia 19\01. Já tentei ligar para o número *8486, mas ninguém atende a ligação. O que eu faço?

Olá, arianebarbosa! O Vivo Fixo que deseja atendimento, é de chip (Vivo Fixo fora do estado de SP) ? Se, sim. Ao ligar para o *8486, você terá de aguardar um pouco mesmo para ser atendida. Mas, se quiser consultar as faturas geradas de maneira fácil e rápida, basta se cadastrar no canal de autoatendimento MEU VIVO na internet, com o ddd e número da linha, e outros dados do titular. Nele, você encontra vários serviços a sua disposição. Espero ter ajudado. Um abraço! Segue o link para acesso ao MEU VIVO: http://meuvivo.vivo.com.br

@arianebarbosa

Os boletos possuem mesma data de vencimento se sim, pode ser que houve um erro, para certificar-se se é a mesma fatura verifique o nº da conta, mês de referência e período que fica no canto superior esquerdo ao lado do logotipo da Vivo. Se for o mesmo, se trata da mesma fatura, então é preciso pagar apenas uma.

Pode pagar o valor mesmo com a conta vencida, porém o juros/multas por atrasos será acrescidos na próxima fatura e caso não concorde em paga-los já que a fatura já chegou vencida só entrando em contato pela central ou pelo chat no espaço meu vivo do site.

Mas se o nº da conta, mês de referência e período não baterem, ai terá que procurar a central ou chat ou ir até a uma loja tentar saber o motivo exato dessas cobranças.
    Feliz 2017!